Confirma-se: Simão andou a cantar "FDP Allez" ao

Pois é, a historieta paralela contada por um forista confirma-se.

Folheando-se o pasquim de ontem (12) é possível encontrar a páginas tantas um excerto com até alguma ironia em que se refere que Simão entrou no estágio a cantarolar a versão “invertida” ou modificada do “Só eu sei” (quem não sabe qual é veja o tópico do n’doye.

Lembre-se que o pasquim a bola tentou dar show dizendo que não ia publicar notícias que incentivassem a violência e o acirrar de ânimos.

Sintomático.

Porque será que não estou surpreendido?

Amanha a cançao sera outra, esperamos todos nos, e ai ele nao estara feliz :arrow:

Então toma lá morango ó Suinão

Que isto nos dê mais força, sirva para nos unir ainda mais, e desperte os nossos jogadores para uma exibição de raiva!

Não consigo explicar mas este acontecimento deu-me mais confiança na vitória!

Eu se tinha uma réstia de consideração por esse "senhor"ela acaou neste momento com tal atitude.

Ele amanhã vai ouvir muito bem o que há para lhe dizer … nem é preciso abrir muito aquelas orelhas.

A próxima vez que o cromo passar por mim na A5, no seu Bentley com a almofada de baixo rabo e os tacões calçados para chegar aos pedais, não sei se não o mando para fora de estrada… :twisted:

O suinão é um palhacito.

Por exemplo, ao Quaresma nunca ninguém lhe ouviu dizer nada em relação ao Sporting. Quaresma fez-se no Sporting, foi à sua vida para Barcelona e está agora a representar o fcp. Está a fazer a sua carreira, demonstrando respeito pelas instituições que vem representando.
Suinão gosta muito de cuspir no prato onde comeu. Problema dele. Demonstra que é mal-formado. Os lamps podem andar agora todos satisfeitos, mas mais dia menos dia, ele irá fazer-lhes o mesmo…

Caguem nele!

SUINÃO NUNCA FOI NEM SERÁ CAMPEÃO !

É isso que costumo dizer aos meus amigos lamp. Enquanto nunca se ouviu ao JVP dizer mal do Benfica quando estava no Sporting, nem depois de ter sido escorraçado de lá, já o Simulão já teve várias saídas destas em relação ao nosso clube.

O suinão é um palhacito.

Por exemplo, ao Quaresma nunca ninguém lhe ouviu dizer nada em relação ao Sporting. Quaresma fez-se no Sporting, foi à sua vida para Barcelona e está agora a representar o fcp. Está a fazer a sua carreira, demonstrando respeito pelas instituições que vem representando.
Suinão gosta muito de cuspir no prato onde comeu. Problema dele. Demonstra que é mal-formado. Os lamps podem andar agora todos satisfeitos, mas mais dia menos dia, ele irá fazer-lhes o mesmo…

Caguem nele!

Assim é que é falar!!
O Simão é dos jogadores mais asquerosos e mais mal formados que eu conheço, pensar que vem donde vem… :x :evil:

Espero que esta notícia esteja amanhã na porta do balneário do Sporting.

como diria Manolo Vidal: o Sporting falhou na formação do homem…

(Roca: parte as pernas a esse atrasado mental!!!)

Até que enfim aparece alguma coisa positiva esta semana nos “mind games”… VAMOS MAS É UTILIZAR ISTO PARA MORALIZAR AS TROPAS!!!

Deviam por isto amanhã à porta do balneario, na cesta do pão… até os comião! Mas o sr. Zé “Coveiro” é muito gentlemen para fazer uma coisa dessas!

FDP esse suinão… a cuspir na sopa… se não fosse o Sporting, hoje andava a tratar das vacas para lá do marão!

Amanhã gostava que o Pinilla marcasse o golo da vitória!

O suinão é um palhacito.

Caguem nele!

Até dou um exemplo mais aproximado: JVP. Grandessissimo profissional dentro e sobretudo fora do campo. Nunca o vi resingar contra os ex-clubes e até o podia fazer.

Desculpem-me o vernáculo, mas quero é que o Simão se foda.

Esse fdp do simao devia ter mais respeito pelo Sporting, é um traidor.
Só espero que ele se lesione e que nunca mais joga futebol.
Simão é um nojento.

Espero que ele se f… já no fim de semana, para lhe podermos dedicar umas palavras :twisted:

:roll:

O Simão mete nojo …
Além de meter nojo gosta de picar … quando vejo ele a mandar vir com o banco do Sporting a raiva e o ódio aquele verme fdp aumentou ainda mais[se é que era possível].

EU SEI QUE OUVISTE BEM O QUE TINHAMOS PARA TE DIZER SEU FDP!