Confirma-se: Simão andou a cantar "FDP Allez" ao

Posso confirmar que o Simão no tunel passou por jogadores do Sporting ((Beto e Barbosa) a cantar “SLB, SLB, glorioso…” entre outras.

Posso também confirmar que o Rui Jorge deixou a porta do Balneário amassada com um pontapé que lhe deu quando acabou o jogo.

Quem tiver amigos no futebol que cruze estas infiormações. Eu garanto serem de fonte fidedigna.

O cabrão além de ser pequeno em altura é muito pequeno em cérebro … mas ele vai morrer na praia, vai vai.

Não sei se repararam na capa do pasquim de sábado (ou sexta), em que vinha o Beto e o Anão com um desenho dos filhos.

No desenho do(a) Filho(a) do Beto vinha a mensagem: “O meu pai é o maior” ou qualquer coisa no género. No desenho da Mariana apenas dizia: “Simão”… mais nada… Ou seja, nem ela sabe se aquele anão enfezado que anda lá por casa é realmente o pai dela… :lol: :lol:

Mas…

o pai da Mariana sou eu, toda gente sabe.

Mas...

o pai da Mariana sou eu, toda gente sabe.

Já percebi porque é que foste chamar Mariana à rapariga… :lol: :lol: :lol:

pois é, a história do Rui Jorge é de facto verdadeira, mas não aconteceu só pelo motivo de estar chateado com o resultado mas sim também pelo facto alguns jogadores do slmerda terem espalhado no corredor para os balneários recortes de jornal em que apareciam fotos de alguns jogadores do slmerdas com gestos a mandar calar. Acho que prova de facto com que tipo de gente é feita esta merda de clube.

Que o suinao é fdp…toda a gente sabe. espero k fique muitos anos naquela agremiação…mas estas provocaçoes são boas…pode ser que fikem picados e se mexam poara ganhar a merda de um jogo com uma merda de equipa!

Não se preocupem…ele vai ter o fim que merece! :x :twisted:

O Simao esta na equipa certa.
A pessoa que ele ja mostrou ser,nao merece mais!

So espero ve-lo ainda pior!

Desculpem-me o vernáculo, mas quero é que o Simão se foda.

Eu nem isso, tal é o desprezo pela personagem! :arrow:

Simão quem??? :?:

Não conheço! 8)

Desculpem-me o vernáculo, mas quero é que o Simão se foda.

Eu nem isso, tal é o desprezo pela personagem! :arrow:

Simão quem??? :?:

Não conheço! 8)

Desculpem lá a minha ignorância, mas de qual Simão é que estão a falar? 8)

Suinao…

FILHO DA PUTA, CORNO.!!
É o que tenho a dizer deste cabrão.
Em cada lampião há um cabrão.
Desculpem a linguagem, mas não posso com esse merdas, se eu passasse por ele dizia-lhe tudo isto e muito mais… desventrava-o… :twisted:
[/img]

[i]Deixem-no cantar o que ele quizer a filha dele, caramba. Sera que alem de ser corno nao pode chamar a mulher pelo nome…

Filha da p…a, allez, fdp allez…para ti mimi! [/i] :twisted:

Simão … não conheço. O que é isso, algum quadrupede ??

Filha dele não…do Gonzo. 8)

Voces ainda perdem tempo com essa horrivel personagem!

      :^o  :^o  :^o

por alguma coisa lhe chamam pequeno pónei no balneário…é montado por todos :twisted:

Voces ainda perdem tempo com essa horrivel personagem!
      :^o  :^o  :^o</blockquote>

Podes crêr

É filha do Gonzo??!! :smiley: :lol: :lol:

É, mas o bacorinho não sabe…nem desconfia…lol lol