Conclusão da reestruturação financeira do Sporting Clube de Portugal

Fantástico!

:clap: :clap: :clap: :clap:

:xock: :xock: :venia: :venia:

Muito obrigado Bruno por tornares isto possível!

É uma enorme chapada para os palermas (desculpem-me mas não há outro nome, ou melhor, haver há mas ainda é pior) que têm vindo a duvidar da seriedade e integridade deste GRANDE SENHOR que SÓ salvou o nosso clube.

Penso que fica assim:

Rui Patrício - 85%
Boeck- 65 %
Cedric Soares- 100%
André Geraldes- 80%
Ricardo Esgaio- 100%
Miguel Lopes- 30% (caso de venda Porto recebe sempre 5M)
Paulo Oliveira - 90%
Maurício- 90%
Saar- 85%
Rabia- 100%
Tobias Figueiredo- 50%
Nuno Reis- 100%
Samba- 100%
Jefferson- 80%
Jonathan Silva- 100%
King- 80%
Mica Pinto- 100%
William Carvalho- 100%
Oriol Rossel- 100%
Adrien- 50%
João Mário- 80%
Wallysson- 70%
André Martins- 95%
Slavchev- 85%
Chaby- 50%
Gauld- 80%
Carrillo- 50%
Capel- 95%
Carlos Mané- 100%
Heldon- 100%
Sacko- 100%
Shikabala- 100%
Iuri Medeiros- 90%
Matheus Pereira- 100%
Gazela- 95%
Ponde- 75%
Dramé-90%
Fredy Montero- 100%
Islam Slimani- 100%
Cissé- 75%
Tanaka- 100%
Enoh-90%

Jogadores como Podence, Francisco Geraldes e companhia não encontrei nada, assumo que seja tudo 100%

Grande!! :victory:

:clap: :clap: :clap: Excelentes noticias

Certamente que estas novas parcerias que estão a surgir como cogumelos estão ligadas à conclusão da reestruturação financeira. O que nos abre a perspectiva de novos patrocinadores e investidores, espero assim que na próxima época tenhamos mais capacidade de investimento na equipa, talvez menos elementos mas de melhor qualidade.

A recuperação da percentagem dos passes é resultado de um trabalho fantástico por parte desta direcção. Estes últimos tempos não têm sido fáceis, o Sporting através do seu Presidente tem sido alvo de ataques vis de todos os lados. Espero agora que tenham o bom senso de elogiar este processo. Mas sei que alguns vão para as suas tocas.

Agora temos de nos focar no sucesso desportivo, sem ele este trabalho é quase vão.

Sai mais uma flaciação colectiva para quem critica este enorme presidente, o melhor da história do clube.
:venia:

100% do william carvalho?? Que Presidente doido é este???

ELEIÇÕES JÁ!!!11oneone

Que grande notícia!

Realmente não estava à espera de conseguirmos ir buscar as %s por um valor destes, ainda inferior ao que o fundo pagou por eles.

A conclusão da reestruturação financeira, já meio que anunciada depois de sabermos da isenção do IMT na Hora do Presidente, é outra excelente notícia e um grande passo dado.

:clap:

Não seria anormal o SCP ter uma clausula de recompra definida no contrato com o SPF.

Tirando a Holdimo e o SPF em qu outros fundos estão as percentagens de passe que nos faltam?

enorme presidente, quando alguma coisa nao tiver do vosso agrado lembrem-se que este trabalha para o bem do clube e merece todo o nosso apoio mesmo falhando em algumas coisas.

Notável trabalho do nosso Presidente a justificar o motivo dos nossos inimigos lhe chamarem Vale e Azevedo e de nutrirem um ódio figadal pela sua pessoa!

Força Bruno, os SPORTINGUISTAS estão contigo. :clap: :dance: :venia:

:venia:

Já percebi o porquê do Vale e Azevedo. Lembram se das promessas que fez??

Só há uma diferença o nosso cumpre e com transparência :slight_smile:

“O vosso ódio torna-nos mais fortes, a vossa aliança imparáveis!”

a esses porcos da Comunicação Social que passam a vida a destilar ódio ao nosso presidente, como Sportinguista atento ao meu clube só tenho uma coisa a dizer…

Obrigado Bruno, mais uma vez!

:clap:

Excelente notícia. Recuperar partes dos passes vendidas a fundos era uma das prioridades para o bem do futuro do Sporting, sem dúvida.

Mais um grande trabalho realizado pelo nosso Presidente e restante direcção! :clap:

Segundo a Bola temos 100% do Ilori! Ganda negócio do Presidente! Vendeu 0% por 7,5 milhões! :rotfl:

eu acho que os 100% se referem ao total das mais valias numa futura-venda… :think:

:great: