Conclusão da reestruturação financeira do Sporting Clube de Portugal

Bem, hoje nem se passa nas portas do Estádio da Luz…

Vão ter que abrir aquelas portas enormes do Estádio em si. Os escritórios da SAD estão inacessíveis.

Deixo também aqui a explicação relativa às VMOC em resposta a toda a propaganda lampiânica.

Isto é verdade?

“Claques leoninas ‘apertaram’ representantes do BCP e Novo Banco”

Mais um objetivo cumprido.
Basta seguirmos o caminho que temos seguido - até podemos ter um pouco mais de ambição financeira :shifty: - e de certeza que iremos limpar o nosso clube de uma vez por todas.
[glow=green,2,300]Excelente![/glow] :mais: :clap:

[hr]

:arrow: :arrow: :arrow:
Isto sim é reportagem e jornalismo. Informar e investigar em vez de conjurar e manipular.

Mas ja e oficial ou ainda e apenas uma noticia de jornal?

É e o Guedes não jogou para o Manchester United não o vir buscar.

A essas notícias é responder com a capa do CM que diz que o Bale vem para o Sporting

Eles nem dormem :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Para que fique bem presente como o nosso inimigo nos olhos, para que não se esqueçam que a intenção de prejudicar o Sporting é tanta que a comparam à “construção tijolo a tijolo do estádio da luz”, deixo-vos o que os lampiões pensam sobre o nosso clube, ao ponto de criarem petições para prejudicar o Sporting. Nas letras do MacFacadas lá do sítio:

“No mundo só há dois clubes, o benfica e o anti-benfica”…

Não passam de escumalha! O que vale é que este ano perdem tudo, nem o Paulo Gonçalves os safa no Dakar.

Página não encontrada Lamentamos mas não foi possível encontrar a página que pediu.

O link requisitado foi http://desporto.sapo.pt%2Ffutebol%2Fprimeira_liga%2Fartigo%2F2016%2F01%2F14%2Fclaques%2Fleoninas%2Fapertaram%2Frepresen

Comigo, ou ‘sem-migo’, o Porto vai ser campeão! João Pinto ex-defesa do F.C.Porto

É só a mim que me aparece isto?!?!? :lol: :lol: :lol:

" Há muitos anos construimos o estádio tijolo a tijolo sem necessitar de ajudas de ninguém…" Gosto tanto de contos lampiões, quero ouvir mais deles :beer:

Já retiraram a noticia… que pena, devia ser verdadeira.

Não foi retirada, o link no quote do bgomes é que está mal.

Vamos esperar por comunicação oficial.

SL

Verdade, no entanto será comentável (isto existe ?) quando o Guedes assinar pelo United ou quando o Bale assinar pelo Sporting, é só escolher.

Basta ver quem escreveu e quem replicou.

Comunicado do Sporting a propósito do vencimento dos VMOC O Sporting Clube de Portugal comunica que, no âmbito da restruturação financeira negociada pela sua actual Direcção, o Millennium BCP e o Novo Banco decidiram prorrogar o prazo de vencimento dos VMOC's que adquiriram em 2010 (e que, de outra forma, se converteriam em acções em Janeiro de 2016) para Dezembro de 2026, colocando assim esta emissão em linha com uma outra efectuada pela SAD em Dezembro de 2014, no quadro do mesmo plano de restruturação financeira.

:dance:

Ainda estou estupefato com o que aqueles anormais dizem! Esses acéfalos vivem num mundo paralelo, só pode.

Mais um problema resolvido :venia:

A longo prazo, neste caso daqui a 10 anos, temos que pagar o valor para não perdermos a maioria da sad ou vai-se adiando ad eternum ?

Eu sou leigo nestas matérias.

Honestamente…alivio.

:mrgreen: :mrgreen: