Concertos

Fui vê-los ao Pavilhão Atlântico há uns 5/6 anos, talvez. Foi porreiro, mas nada do outro mundo.

Agora, Slipknot, ao vivo, é das melhores banda para se ver. Também estive no RiR 2004 e aquilo foi de rebentar, estava na 1ª primeira, mesmo junto às barreiras, a ser esmagado, mas foi brutal.

Ao vivo também Tara Perdida é brutal, já os vi em Lisboa (não me lembro do nome do clube) e vi-os no enterro (?) de Aveiro em 2008.

Tara perdida ja gostei mais..ja os vi por umas 4 ocasioes..bonzitos..

Slipknot tb vi no rir04, aquilo chama-se C O N C E R T O..
Mas gostava mesmo de ver limp bizkit ao vivo..tao no meu top5..(duvido bastante que aconteca)

Rage de volta aos palcos apos o regresso do ano passado tambem nao era nada mau ^^

Killers já estão confirmados, Kaiser Chiefs devem voltar. Agora só pedia os The Wombats e os The Kooks em Paredes, os Fleet Foxes no Rivoli e os Mando Diao num sítio qualquer. Era, sem dúvida, um rapaz muito feliz!

As bandas que eu mais gostava de ver, já acabaram todas. :lol:

Confirmado:

AC/DC em Portugal a 3 de junho no nosso estádio.

A relva agradece…

E mais 100 mil euros de receita, para abater no passivo.

FODA-SE PERFEITO!!!

E bilhetes à venda? Quando?

Ainda não se sabe. A informação foi confirmada pelo Correio da Manhã e Blitz mas a Blitz no site ainda coloca a questão: “será desta?”, mesmo depois de ter confirmado ::slight_smile:

http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/39719

Noutros sites de notícias, tb confirmam o concerto. :pray:

Semana do Enterro. Muito bom, estive lá!

estive na Semana do Enterro de Aveiro em 2006 na noite do Gabriel, O Pensador. grande concerto, noite e ambiente.

Também estive lá mas no último dia, o dia do Baile.
Desde 1990, só falhei uma semana do enterro, precisamente a de 2007 que já foi no parque de estacionamento do estádio Municipal na Taboeira. São 17 queimas só em Aveiro!! Da-se, ó velho!

É porreiro, é só mel, mas do bom. :lol: Mas preferia quando era naquela zona onde fazem a feira de Março, porque ali ao lado do estádio fica longe de tudo e os transportes não são os melhores…

Isso é verdade.
mas melhor ainda era no Canal de S.João por baixo do IP5, perto da Praça do Peixe, em que se podia ir a pé com uma grande carroça nos queixos.
Volta não volta, lá caía um à ria…
Vi lá bons concertos! Young Gods, The Mission, Xutos, Blasted, The Gift, Da weasel, passou de tudo um pouco ali…

Metallica já foi anunciado oficialmente, agora quanto a Slipknot :inde:

Entretanto, DMB volta a Portugal também para o Alive ;D

http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=33462

Metallica no site:

“We’ll be visiting our friends in Lisbon, Portugal by playing the Optimus Alive!09 festival on July 9.”

:boohoo: :beer: :beer: :beer: :beer:

Já nem me lembrava que eu tinha aberto este tópico! :slight_smile:

Então Metallica estão confirmados no Optimus Alive? Pagar 50 mocas só pra ver Metallica novamente, talvez dê. :think:

Quanto a AC DC, espero que os bilhetes não sejam muito caros, já sei que todos os concertos em Alvalade são preços loucos sempre. :-\

Próximo Concerto: Soulfly, dia 16.

Dave Mathews Band em Oeiras, já lá estou.

Ontem fui a Corroios buscar o meu filho, que tinha ido ao concerto de Drangonforce. Estive parado à porta, à espera que terminasse, e quando o pessoal saiu pareceu-me que tinha sido bastante concorrido. Ele veio bastante contente. Fiquei a pensar que talvez estivesse lá alguém daqui.