Concertos

Acontece, nem sempre a nossa vontade prevalece! :-\

:rotfl:

:mrgreen:

Especialmente para os que foram ver DMB no Pav. Atlântico.

Sim, o Jack também sofreu por isso, aliás sofrem todos, mas o Coliseu teria então que ser 2 dias, sabe a pouco para DMB.

Para os que foram e para os que não foram! QUE SONHO! Tenho de possuir isso! :dance:

grande concerto ontem de Mafalda Veiga e João Pedro Pais no Coliseu

Não fui a metade dos concertos que gostaria de ter ido, ainda assim os que mais me marcaram foram:

• Muse na Aula Magna
  • Anathema em Vilar
  • Mais recentemente After Forever.

Sm, deve ter sido lindo! :lol:

:cartao:

Um concerto que eu adorava ver e que já mencionaram: Justin Timberlake.

Por acaso foi.

Mas também foi terrivelmente assustar ouvir a audiência MASCULINA assediar o JPP. A minha mãe disse que já no Porto o público estava bastante entusiasmado com o JPP, o que a mim não me entra muito na cabeça. Adorava ter visto a cara da Mafalda Veiga quando voltou ao palco depois do coliseu cantar o “Mentira” como senão houvesse amanhã.
O momento alto da noite foi o Jorge Palma (podre de bebedo) a entrar a desiquilibrar-se da cadeira e a viver aquilo tudo como um puto segui-se o “Encosta-te a Mim” e foi o delírio…Grande momento foi também o do Fausto mais os ditos artistas do Lado a Lado.
Enfim, uma boa noite de recordações de música portuguesa, a boa, a má e a assim-assim.

Venham os Interpol e os Editores!

(ai Justin, Justin, para quando Portugal… :pray:)

O Justin tb eu gostaria de ver, quando ele vier (se vier) acho que vai esgotar rapidamente. :think:
Este ano vem o Enrique Iglesias, enfim… ^-^

A ver se vou ver Reamonn. :inde:

Jorge Palma bebado…não acredito :smiley:

6ª feira passada 2 Many DJ´s no Lux - foi agradavel

e tocas o quê?

eu toco trompete na do pinhal novo…

fui ontem ver a banda da marinha a palmela…
eu sei que isto é que é estilo alternativo e que a maioria dos foristas nunca na vida ouviu uma banda a serio mas aconselho…

a banda da marinha interpretou uma peça intitulada “projecto tartaruga” que foi composta por um compositor de palmela, jorge salgueiro… se tiverem oportunidade de assistirem a este espectaculo vão… é diferente, mas é uma noite muito bem passada… (é musica contemporanea e certas passagens podem soar um pouco estranhas… já toquei uma obra dele para uma peça de teatro (muito fixe tambem) e nunca tinha visto um partitura como aquela…)

vou só deixar uma nota…

para quem quiser seguir o meu conselho:

dias 8 (ás 21h) e 9 (ás 16h) de dezembro a banda da armada e o coral infantil de setubal vao interpretar o “projecto tartaruga” no CCB…

preço 5 euros…

se tiverem miudos levem-nos lá… se não tiverem e quiserem assistir a algo diferente vão…

Também sou Trompetista.

Desculpem lá estar a desenterrar isto, mas…

…hoje no Correio da Manhã dizem que no Alive deste ano vão estar Metallica e Slipknot. Alguem tem informações com mais credibilidade que o pasquim citado? Cheira-me a fruta a mais, e algo desfazado do tipo de bandas que costumam vir a este festival…

A Everything is New não desmentiu… aguardemos.
Ainda não se sabe onde se realizará o festival dado que obras para a construção da sede da Administração do Porto de Lisboa arrancam em Abril naquele local, mas a Everything Is New está a tentar encontrar uma solução para manter o festival em Algés ainda este ano.

Dia 13 de Março - Australian Pink Floyd no coliseu dos recreios. Já comprei camarote! :dance:

Vi-os no ano passado na aula magna (no dia em que perdemos em belém…) e ainda bem que não deixei de ir ao concerto (só fui porque já tinha bilhete. Aquela derrota…).

Foi talvez o melhor concerto que já vi na vida! Muito bom mesmo. Aconselho a todos os fãs de Pink Floyd.

Tendo em conta os nomes que já foram avançados para o SBSR, parece que o nicho mais indie este ano vai ficar mais pelo festival da Música no Coração, o que abre as portas para um dia de metal no Alive. Pode ser que sim, mas também tendo em conta que todos os anos são anunciados pelo Correio da Manhã uma quantidade de nomes que depois não se confirmam, se fosse a ti não elevava muito as expectativas.

Pois, foi mesmo por aí. :lol:

Keane na Aula Magna - 11 Maio de 2006…
Pearl Jam no Pavilhão Atlântico - 4 Setembro de 2006
Muse na Arénes de Nîmes, sul de França - 18 de Julho de 2007
…e agora vou ver Keane dia 13 de Fevereiro na O2 Arena, em Londres…já agora…se alguém aqui viver em Londres e quiser dar indicações em como chegar lá a partir da estação de Waterloo, agradeço desde já…

…ah…e se a parola perfeita Sarah Mclachlan n vier até à Europa nos próximos anos, lá terei que ir até ao outro lado do mundo só para a ouvir.

Mas assim de repente e sem pensar muito no assunto… de todos, o concerto dos Muse em Nîmes foi sem dúvida, o mais especial…brutalíssimamente perfeito. Uma banda daquelas a tocar num espaço como aquele, que era tipo o Coliseu de Roma, com milhares de anos…foi simplesmente per-fei-to.

Bem, se assim for, maravilha. Já vi Slipknot (Ilha do Ermal e Rock in Rio) e, sinceramente, é o meu grupo favorito. Até agora, entre mais de 150 concertos, está, sem dúvida, no meu top: Katie Melua, Jack Johnson, Limp Bizkit (o primeiro), Beyonce, Alicia Keys e, espectacular, Ana Moura. Estes marcaram-me. Os outros, foram bons mas nada que nunca tivesse visto.

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

So queria ver uma vez na vida limp bizkit :cry: (System of a down tb)

Slipknot este ano no Alive é pa deitar a casa a baixo

Quem tambem podia vir era Serj Tankian a solo :whistle: