Concertos

Acho que nunca fui a nenhum nessa zona, aliás, nem estou a ver onde isso fica. :lol:

Uma das minhas banda preferidas… Mas não pude ir. Por favor, diz que foi mau, horrível e um desperdício de dinheiro. :-\

Ainda mal falei com ele. O amigo que foi com ele adiantou que gostou, disse mais alguma coisa sobre o técnico de som não ter feito tudo na perfeição, e pouco mais.
Quando o meu filho foi ao último, dos Korn, pareceu-me um pouco mais excitado.

Pronto, não perdi nada de jeito. :mrgreen:

:lol:
No actual sítio da Feira de Março também já levei que contar…

Próximos concertos:

13/03 - Australian Pink Floyd - http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=414 (Na impossibilidade de ver os originais, irei ver a melhor banda tributo dos PF, com a aprovação do David Gilmour. O show será uma recriação do The Wall)
http://www.coliseulisboa.com/evento.php?id=414

17/03 - Judas Priest

Lee “Scratch” Perry vem a Portugal, a Sines, mais exactamente.

Imperdivel para qualquer fâ de reggae. :victory:
Isto ainda é melhor que ter ido ver Manu Chao. Nunca sonhei chegar a ver este senhor. Vai ser uma noite inesquecivel.

Mais informações: http://www.fmm.com.pt/

Ao pessoal que vai hoje ao Atlantico um bom concerto!!!

Testament e Megadeth não tocam muito tempo (sobretudo os primeiros), mas vai ser certamente uma pedra!

PS. E parece que se podem mostrar faixas ::slight_smile:

Setlist retirada de vários blogs:

TESTAMENT:

For The Glory Of …
Over The Wall
New Order
More than meets the eye
The Persecuted Won’t Forget
Do not resucitate (DNR)
3 days in darkness
First Strike Deadly
The Formation of damnation

MEGADETH:

Sleepwalker
Take No Prisoners
Wake Up Dead
Skin O’ My Teeth
Washington Is Next
In My Darkest Hour
Hangar 18
Tornado of Souls
Symphony of Destruction
Peace Sells

Holy Wars

JUDAS PRIEST:

Dawn of Creation (intro)
Prophecy
Metal Gods
Eat Me Alive
Between the Hammer and the Anvil
Devil’s Child
Breaking the Law
Hell Patrol
Death
Dissident Aggressor
Angel
The Hellion / Electric Eye
Rock Hard, Ride Free
Sinner
Painkiller

Falta-te o encore de Priest e acho que Megadeth vai tocar o Tout le Monde (o que a mim não me agrada muito).

Como disse tocam é pouco (Testament à volta de 45 minutos, Megadeth pouco mais de 1 hora). Priest 1:40, isto sem confirmação.

Sinceramente esperava mais para Testament (os meus preferidos da noite), à volta da hora. E talvez um pouco mais para Priest, desde que não avancem muito com o novo album!

Russ Ballard dia 27 de Junho na Sala Tejo, no Atlântico.

É um dos cantores que mais gosto! E nunca pensei que voltasse a Portugal. Vou ter oportunidade de vê-lo ao vivo pela 1ª vez! Mês em cheio! AC/DC e Russ Ballard! :dance:

De Testament e Megadeth não posso falar muito, pois da 1ª banda não conheço nada e da 2ª não sou apreciador.

Quanto a Judas Priest, falta Exciter, Heavy Metal, Judas Rising e do último álbum falta uma das melhores faixas “Pestilence and Plague”.

Faltou aí pelo meio o concerto de Sisters of Mercy, realizado ontem no Coliseu dos Recreios.

Foste ver?

Eu vi-os à uma data de anos, e foi fenomenal. Agora, à coisa de 3 ou 4 anos voltaram, e foi um barrete de todo o tamanho.
Pelo sim pelo não, desta vez não arrisquei.

Não faltou porque não fui, mencionei apenas os concertos que iria ver.

Não fui porque me serviram de lição os 3 que já vi deles, a banda actual já nada tem a ver com a formação “early eighties” onde pontificavam Gary Marx, Craig Adams e Wayne Hussey. Actualmente, a banda é um farrapo à imagem de Andrew Eldritch, o vocalista que teima em apagar tudo de bom que conseguiu angariar na década de 80.
RIP Sisters.

Foi provavelmente o pior concerto da minha vida. Não se aceita que uma banda que não edita um álbum de estúdio desde o princípio dos anos 90 faça uma actuação à base de material novo, desrespeitando os fãs que estão lá para ouvir os clássicos.

Enfim, da noite só se salvou mesmo a derrota dos lamps em Barcelona.

Lá fui eu ver Testament, Megadeth e Judas Priest, concerto muito bom! :victory:

Dave Mustaine acho que disse que Megadeth ia voltar a Portugal, espero bem que sim, ver só uma hora de Megadeth soube-me a pouco. :-\

Quanto a Judas, o palco estava espectacular, até puseram uma mota. Sim, eu sei, estreei-me a ver Judas. :smiley:

Mão Morta, dia 1, no São Jorge. :great:

Anathema em Portugal dia 5 e 6 de maio.

Ainda estou naquela do vou ou não vou.

Apenas um aspecto que é muito importante: o som estava uma bela duma merda! Não vale a pena insistir com concertos de Heavy no Atlântico, a acústica é uma merda!

Quanto a Testament, não conhecia, e não gostei, é muito trash para o meu gosto!

Megadeth, apesar de não gostar, para o género até tiveram bem.

Quanto a Judas, já gostei mais, excelente cenário, Rob Halford esteve bem excepto no Angel que desafinou, enfim apenas um senão, não tocaram um dos meus temas preferidos, o exciter!