Eles não precisaram de grandes truques para fazerem um grande show. Tocaram de forma profissional e excecional. Sem grandes fogos de artificio ou pirotecnia exagerada. Foi uma noite para ouvir ao vivo aqueles grandes clássicos que marcaram o inicio dos 90.
Axl nunca foi grande “conservador” e a restante banda muito menos. Falam com o público com a sua música e fizeram-no muito bem. Também ninguém quer ouvir o chavão “são o melhor público…”.
Os acessos são fracos (a saída foi desesperante) e o estacionamento é salve-se quem puder.
O espaço é gigante, algo poeirento e todo aquele vento não estava a ajudar nada mas durante quase 3 horas (é verdade 3 horas) o foco foi em Axl, Slash (que monstro da guitarra) e a música dos Gn’R.
Começaram em grande com It’s so easy e Mr. Browntone. Passaram por Welcome to the jungle, Live and let die, Sweet Child o’mine, Civil War, Knockin’ on heavens door, You could be mine, November Rain ou Nightrain. As mais recentes Chinese, Better ou This i love serviram para acalmar as hostes. No encore Patience, uma versão dos acdc e para acabar Paradice city. Um final em grande.
Black Hole Sun dos Soundgarden foi a homenagem a Cris Cornell.
Wish you were here cantada pelo público foi mais um grande momento.
Don’t cry ficou de fora, como tem ficado noutros países (ora tocam Patience ora tocam Don’t cry). Se calhar estaria guardada para um hipotético 2º encore…
Fica a memória de um grande concerto e de um sonho realizado de ver ao vivo os Guns n’ Roses!
E claro, Black Peaks também excelentes!! São uma banda recente e era uma das bandas que mais queria ver atualmente! :venia: Muito poucos que estavam no concerto conheciam, mas acredito que muita gente ficou fã deles!
História curiosa, eu só soube que os Black Peaks iam abrir para os Mastodon quando faltava menos de meia-hora para o concerto :lol: Fiquei doido! :mrgreen:
Que abuso estes festivais. Como é possível terem pressa de esgotar os bilhetes tão cedo para depois os verem à venda pelo dobro do preço? Eu bem queria ir ver algumas bandas ao Alive mas se não podes comprar já tás fodido. Sim porque os preços estão também cada vez melhores…
E depois é como digo, já há prai bilhetes para dia 14 à venda por 400€ um dia depois de esgotarem.
Não curto esta política agora dos festivais. Tá tudo doido
Alguém vai ver Roger Waters dia 20 de Maio?
Como não sou de Lisboa tenho de ver se arranjo um sítio perto da Altice Arena para ver a final da Taça, alguém recomenda alguma coisa?
Teve tanta procura que dia 20 esgotou e abriram outro concerto dia 21. :mrgreen:
Pois, vou procurar um tasco qualquer lá perto no próprio dia, só não queria é ir parar a um sítio com muitos lampiões :sick:
O dos Queen com Adam Lambert é que está a ser um fiasco. Ainda por cima acho que é o espectáculo de abertura da Tour…
É o que dá meter uma empresa de telecomunicações a fazer o trabalho de uma promotora. Eu, no geral, adoro as marcas que saíram da Portugal Telecom. Tanto como cliente, assim como colaborador. Mas nunca vou perceber a mania que tem de se meterem em lutas que não são as deles. Vender televisões? Playstations? Concertos? Quanto mais específicos forem, melhor é a qualidade do serviço. E eles perdem-se nisso…
Um amigo meu nesse dia tem agendado ultimo dos dias do rally de Portugal em Fafe, depois final da taça no Jamor e concerto do Roger Waters, já lhe disse que nao me importava de ir por ele ao Jamor, como ele tem Gamebox 15 anos
Ele vai ao jamor e depois ao concerto? Como vai fazer?
O meu pessoal não arranjou bilhetes mas vai para fora do estádio fazer uns petiscos e beber umas cervejas. Em princípio não vou porque não tenho carro e depois não tenho como ir para o Altice Arena.
Sei de quem prescindiu do Jamor para ir a esse concerto, porque o Rogério Águas tem fama de ser muito pontual.
Também sei de quem optou pelo do dia seguinte, na esperança de ir ao Jamor.
(mas sei de bem mais que prescindiram do concerto por causa do preço)
Se eu tivesse bilhete para o jogo a história era outra. Agora assim acho que vou optar ir na mesma ao concerto, nem que veja o jogo numa tasca qualquer.
E sim quanto ao preço é puxadito, eu comprei o de 60€ mas sei de quem comprou o de 90€ para estar mesmo em frente ao palco. Como sou um grande fã e em princípio não vou poder ir a mais nenhum concerto este verão, acabei por comprar.
Na ovibeja, um rapaz local foi cantar ao palco com alguns convidados… Um deles era o enorme, o maior de sempre, Rui Veloso.
É incrível como passado tantos anos, “a paixão” continua a ser um tema que mexe e que toda a gente conhece na ponta da língua…