Concertos

Eu acho que é irrelevante estar a dizer que o fim da banda foi por causa de A, B ou C.
Eu li a biografia do Slash e basicamente eles eram todos uma cambada de janados e só admira que a maioria ainda esteja vivo hoje em dia! O Slash tem um pacemaker e o coração já lhe pregou várias partidas devido aos excessos inimagináveis que teve com sexo, drogas e álcool!

A maioria de nós não chegava vivo aos 30, LOL! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mesmo assim dos mais sóbrios ainda era o Axl, mas curiosamente é um doente mental! :lol: Some-se a isto o facto de quase todos virem de meios e famílias disfuncionais, e está o cenário montado!

Alguém acredita que atendendo ao referido acima, uma banda pudesse durar muito tempo junta?! Eu até diria que a separação da banda foi o que lhes salvou a vida a todos… LOL

Os Gn’R eram basicamente um elemento químico instável… :mrgreen:

Eu estava lá.

Soundgarden foi uma valente bosta. Só me lembro de estarem a ser assobiados e ameaçarem tocar uma música durante 1 hora e meia.

Faith no more foi épico. Dos melhores concertos que já fui. Gun´s não foi tão mau quanto isso. Já se sabia que eles se atrasavam sempre. Aliás, no fim do concerto, o Axl veio lançar rosas para o público…

Não que não goste das músicas e das bandas. Mas os festivais musicais em Portugal, já variavam mais as bandas que trazem ano após ano. São sempre os mesmos cromos repetidos. Principalmente os festivais mainstream, como o Alive, o RIR, o Sudoeste ou o Super Bock.

Por exemplo, Depeche Mode foi cabeça de cartaz há 2 anos, Foo Figthers há 5. Sempre no mesmo festival. E já nem falo de Korn, Metallica, Linkin Park sempre batidos no RIR.

Estás enganado sobre Korn, Korn não vinha a Portugal há mais de 10 anos.

Concordo contigo sobre Portugal trazer poucas bandas menos conhecidas mas de grande valor.

No dia em que vir Tesseract, Hacktivist, Voices of Fuselage, Skyharbor, Northlane, entre outras, em Portugal, faço mil vénias a quem os trouxer.

Korn não interessa, interessa quem vai abrir para eles: Heaven Shall Burn!

Tesseract, Skyharbor e Northlane, em especial os últimos que são uma das minhas bandas favoritas actualmente, também pagava para ver! E já agora, na onda das duas primeiras, Periphery e Volumes!

De resto 2017 promete muito: Parkway Drive e Heaven Shall Burn na tuga (ja tenho bilhetes); Guns N’Roses na tuga (ja tenho bilhete) Aerosmith também (estou a considerar, era outra das minhas bandas de infância), parece que Foo Fighters e Red Hot também vêm (não sendo um fã incondicional especialmente dos últimos, são bandas que veria ao vivo facilmente… no caso de FF seria a segunda vez)… e teremos um novo Alien no Verão: Alien: Covenant!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Vou aos Guns e quero muito ir aos Foo Fighters. Mas o meu orçamento não me permitiu comprar os bilhetes todos este mês! :mrgreen:

Red Hot Chili Peppers também é um caso a estudar…

Red Hot acho que já esgotou… :-\

Já tenho bilhete para Foo Figters (que vou repetir no Alive) e Jamiroquai, embora não faça nenhuma questão de ir ao SW. De qualquer maneira é um concerto que andava há muito para ver.

Devo repetir Paredes (fui lá o ano passado) e devo também regressar ao Primavera, mas este ano apenas para ver o dia de Justice.

Será um belo ano a nível musical, sem dúvida.

Ok, deixa de ser um caso a estudar! :mrgreen:

Agora que Foo Fighters não esgote até ao Dia de São Receber!

Eu vou ver Guns e U2 a Amesterdão. :slight_smile:

E ninguém foi ver Moonspell? Que f.d.p. de concerto \m/

Soufly no Vagos Open Air!

The Dillinger Escape Plan em Portugal, bitcheeeeeeeeees!

Este ano, é mesmo de louvar o trabalho que as promotoras têm feito, há, literalmente, música para todos os gostos em solo nacional, é capaz de ser dos melhores anos a nível de concertos/festivais; é que não há mesmo nada que os putos cooky edgy refilarem!

A nível de festivais, vou ao VOA no dia de TDEP e ao SBSR no dia de Tyler! [vou perder imensas bandas, mas o €€€ também não estica para tudo]

Pessoal, alguém aqui quer ir ver Parkway Drive?

Tinha comprado dois bilhetes mas infelizmente vou estar fora de Portugal em trabalho nessa altura e não tenho como ir! :cry:

Este ano vou ver Foo Figthers!!!

Noutro assunto, alguém sabe se há forma de comprar bilhete de apenas um dia para Paredes de Coura? Queria mesmo ver Future Islands mas só vejo à venda o bilhete para os 3 dias…

Tenho pena de não ter outros bandas que gosto muito, Hacktivist, Tesseract, Skyharbor, Northlane, por exemplo.

Mas dou parabéns ás promotoras por este cartaz. Faz muito falta estes festivais em Portugal.

Só gosto mesmo dos Dillinger, sou capaz de comprar bilhete só para os ver.

Estou a embarcar agora para Zurich para ir logo ao concerto dos SOAD!

Eles teem dado a entender recentemente que podem estar para lançar um álbum novo em breve.

Quanto aos Guns, valeu bem o bilhete e a chatice. E isso é um elogio porque o Passeio Marítimo de Algés deve ser o segundo pior local de Lisboa para concertos (a seguir ao Meo Arena). Transportes públicos só comboio, estacionamento a kms de distância, ventania do caraças e consequente som mauzinho e poeira por todo o lado… A performance da banda foi à Guns. Faltava a personalidade do Slash e do Duff. Stradlin e Adler não fazem falta nenhuma (Fortus e Ferrer dão muito mais ao som e ao espectáculo bem como a Melissa que é mais do que uma manobra de marketing). As críticas do público são infundadas, na minha opinião. Houve pouca interacção, é verdade, mas o Axl sempre foi de chegar, tocar e cantar bem e ir embora. Não tem a mesma energia, mas um velho de 55 anos e 100kgs não é o mesmo que um jovem de 25 e 60kgs. O Slash também nunca foi muito expansivo com os Guns, apesar do som inimitável… Só concordo que a This I Love podia ter sido substituída por Don’t Cry, já que a ideia era ter uma balada, e que podiam ter tocado Used to Love Her no Encore. Mas perfeição não existe!

Também vou repetir Foo Fighters.

Tens diários para Paredes, não é só geral. Basta ires ao site directamente (http://www.paredesdecoura.com/bilhetes). Aí, devo ir os 4 dias. :great: