Concertos

O concerto da Shakira ate agora esta a ser engraçado. Muito bem disposta, fisicamente nem é preciso comentar, excelente presença em palco e a falar portugues (do Brasil) correctamente :clap:

não entendo como é que 81 mil pessoas dão 60 euros para ver shakira e ivetes…

Pelo mesmo motivo que tu das não sei quantos euros por outra coisa qualquer… gostos…

81 mil?Fdx :o

Pelo que vi:

-a Ivete está gorda
-e estavam mais zucas que portugueses o que não deixa de ser “engraçado”

Hoje mais um dia de merda no RIR

É um facto, o cartaz do RIR este ano está claramente mais fraco. Por exemplo, de hoje só iria lá para ver Helton John, mas irei dia 27 especialmente para ver MUSE ;D

:frowning:

Elton ;D

A 2 anos vi Muse como terceiros cabeça de cartaz, para comparar a qualidade dos cartazes

Este é o 2º RIR a que não vou.
Não fui ao primeiro, era demasiado novo :lol:
No segundo fui ver RedHotCP e foi sem dúvida alguma um dos concertos da minha vida.
Há 2 anos viu-se Muse, Kaiser Chiefs, Offspring e LinkinPark no mesmo dia…

Olhando a nomes passados das restantes edições tais como Guns n’ Roses, Sir Paul McCartney, Foo Fighters, Sting, Alicia Keys, Roger Waters, entre outros, vê-se bem a falta de qualidade nos nomes apresentados este ano.

Gostava de ir ver Muse novamente, são uma das minhas bandas favoritas a juntar ao facto de gostar de sum41 e SnowPatrol, mas 60 euros mais transportes não é para qualquer um. Para quem for, divirtam-se e depois contem :beer:

Bon Jovi, Rod Stewart, Metallica, Lenny Kravitz e muitos mais…
Comparados com estes nomes, os desta edição ficam muito aquém…

Alguém vai a limpbizkit dia 14 de setembro no pavilhão atlantico?

Eu. ;D

Prodigy em Paredes de Coura :beer:

Tu que criticas as promotoras portuguesas por apostarem sempre no mesmo (Metallica), festejas Prodigy? :eh:

É que eles já vêm a Portugal consecutivamente desde 2005… E em 2009 estiveram cá duas vezes.

Fdx nem compares,os Mortallica vêm cá mais vezes numa semana que Prodigy (ou outra banda qualquer) num ano.Já para não falar na qualidade.

Mas eu festejei porque está um bom festival e é relativamente perto,se Mortallica viesse a Guimarães ou a Vila Real também festejava.

Não comparo? São factos:

Metallica veio 6 vezes em 6 anos.
Prodigy veio 7 vezes em 5 anos.

Quanto à qualidade, não discuto gostos, é pointless.

E os Mortallica são uma excelente banda cover, já os vi duas vezes :mrgreen::

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=MB-YQfTSl9Y[/youtube]

Eu escrevi Mortallica de propósito.

Confesso que não tinha ideia desse números mas diz ai os concertos sff,agora também estou curioso :think:

Eu sei que escreveste, só aproveitei para fazer publicidade à melhor cover band do mundo, curiosamente portuguesa. :slight_smile:

Metallica:

• Rock in Rio | 2004
  • Super Bock | 2007
  • Rock in Rio | 2008
  • Alive | 2009
  • Atlântico | 2010 (2x)

Prodigy:

• Super Bock | 2005
  • Sudoeste | 2006
  • Creamfields | 2007
  • Marés Vivas | 2008
  • Alive | 2009
  • Atlântico | 2009
  • Paredes | 2010

Metallica é Metallica, isto é, grupo que ficará para sempre nos anais da história da Música. Sim, também vou ver LB ao pavilhão atlântico. A par de Slipknot (RIP PAUL), LB marcou-me profundamente. Espero voltar a sentir o mesmo. Com Wes Borland de regresso, tudo é possível!

Como já disse não tinha essa ideia mas estamos sempre a aprender :great:

É ela por ela mas são 2 bandas diferentes,com estilos diferentes e espectáculos diferentes talvez isso ajude a que eu tenha essa ideia.

Apanhaste-me bem agora >:D

:rotfl:

Aproveita mas é a ida deles a Paredes. Para além de serem uma boa banda ao vivo, o sítio do festival é fantástico… E há lá umas betas-indies bem doidas. :twisted: