Também gostei, admito, mas eu gosto sempre! O público português dá-se muito bem com a banda.
ainda por cima, estava um gordo à minha frente com problemas de equilíbrio. O ■■■■■■ saltou para trás e pisou-me com suas, parecia-me, Jimmy Dolye, e fodeu-me um dedo do pé - chego a casa apenas para retirar o que resta da unha. Não vai por menos. toca a dar o seek and destroy e lá vou eu para cima dele! Metallica rules!
Metallica é Metallica caralh*. Também não posso falar muito porque gosto semprede concertos de Metallica, embora num concerto de promoção ao cd é estranho tocarem 6 músicas do mesmo e nenhuma ser os dois singles mais conhecidos. Anyway, para quem teve neste últimos 4 concertos em Portugal foi bom ouvir coisas novas e recordar certas antigas que raramente tocam. Quem dizia que The Four Horsemen ia ser amanhã? Ahah
Eu gostei muito de Volbeat também. Não conhecia e surpreenderam-me bastante.
E sim o público sub 15/16 incomodou bastante, havendo uns palhaços atrás de mim em Volbeat que pareciam uns autênticos atrasados mentais gozando com a banda, tendo brincadeiras de 5 ou 6 anos e com gritinhos estúpidos. Já para não falar no ódio que cada vez aumenta mais ao benfica e seus adeptos. É ridículo ouvir o “slb, slb” num concerto e à saída ainda a apanhar com a raça e o querer. Que cheiro a merda que para ali ia…
Tou todo partido, mas foi espectacular. Fiquei, presumo, na zona com mais empurrões e por isso só ao fim da segunda música é que vi o James e o Trujillo, apesar de estar a pouco mais de 5 metros deles. Depois, claro, também vi o Lars e o Kirk.
Na minha opinião, o momento da noite fica repartido entre a Fade to Black e a Battery. Além do mais, do novo álbum, a minha preferrida foi a Broken Beat and Scarred.
Foi a minha primeira vez mas não será de certeza a última. Não fico feliz sem ouvir ao vivo a Motorbreath, a Creeping Death e a For Whom the Bell Tolls.
Metallica!
:offtopic:
A lampionagem é que mete nojo, mas pronto, deu-me gozo também gritar “e quem não salta é lampião”.
Adorei o concerto, o solo da one foi a nossa frente. tava la com mais 3 amigos e havia la mais 5 gajos com quem falamos. Havia la uma brasileira que tava toda histerica ao inicio do concerto :lol: as minhas preferidas foram o master e o battery. nunca pensei ver o James o Kirk e o Rob tao perto, a sorte foi ter chegado cedo, mas depois fui inevitavelmente recuando, havia la alguns gajos a meter-se a frente, nao curti muito. havia la um gajo no moche que ia de cu todo maluco :lol: era tudo pessoal bacano
Consegui um excelente lugar, praticamente na 1ª fila. Um setlist de arromba, quase sempre a abrir, uma plateia bastante ruidosa e novamente uma grande entrega por parte da banda.
Ver o James, o Rob, o Kirk (a fazer o solo da One mesmo right into my face) e o Lars ali tão perto… Incrível. Já vi 3 vezes Metallica na primeira fila, mas nunca tinha visto tão bem como hoje.
Mais uma palheta para a colecção, já vou em quase 10, para aí. ;D E o Lars veio fazer aquele jogo da baqueta na nossa cara… A colocá-la bem alta para que toda a gente saltasse e se esmagasse. Quase a apanhei.
O set:
That Was Just Your Life
Cyanide
For Whom the Bell Tolls
The Shortest Straw
The Day That Never Comes
Sad But True
Wherever I May Roam
No Remorse
Turn the Page
All Nightmare Long
One
Master of Puppets
Damage Inc.
Nothing Else Matters
Enter Sandman
Se te referes ao que levou com aquilo tudo em cima, é o filho do James, o Castor, que fez 10 anos no dia do 1º concerto.
O outro que aparece ao pé da bateria em tronco nu, foi um gajo que o Lars trouxe de plateia para lhe limpar a bateria e tocar os primeiros segundos da Seek n Destroy. :lol: