Concertos

Também gostei, admito, mas eu gosto sempre! O público português dá-se muito bem com a banda. :beer: :beer: :beer: :beer: :beer: :beer:

ainda por cima, estava um gordo à minha frente com problemas de equilíbrio. O ■■■■■■ saltou para trás e pisou-me com suas, parecia-me, Jimmy Dolye, e fodeu-me um dedo do pé - chego a casa apenas para retirar o que resta da unha. Não vai por menos. toca a dar o seek and destroy e lá vou eu para cima dele! Metallica rules!

Metallica é Metallica caralh*. Também não posso falar muito porque gosto semprede concertos de Metallica, embora num concerto de promoção ao cd é estranho tocarem 6 músicas do mesmo e nenhuma ser os dois singles mais conhecidos. Anyway, para quem teve neste últimos 4 concertos em Portugal foi bom ouvir coisas novas e recordar certas antigas que raramente tocam. Quem dizia que The Four Horsemen ia ser amanhã? Ahah

Bom concerto. Algumas cenas a lamentar entre a plateia, mas nada demais.

Gostei de ouvir a 4 Horsemen, Phantom Lord, One, Stone Cold Crazy, Through the Never, Unforgiven III.

Lamentável o som nas bandas de abertura. Ridículo. Amanhã já vou preparado para isso.

Eu gostei muito de Volbeat também. Não conhecia e surpreenderam-me bastante.

E sim o público sub 15/16 incomodou bastante, havendo uns palhaços atrás de mim em Volbeat que pareciam uns autênticos atrasados mentais gozando com a banda, tendo brincadeiras de 5 ou 6 anos e com gritinhos estúpidos. Já para não falar no ódio que cada vez aumenta mais ao benfica e seus adeptos. É ridículo ouvir o “slb, slb” num concerto e à saída ainda a apanhar com a raça e o querer. Que cheiro a merda que para ali ia…

grande concerto! estou todo fdd, mas valeu a pena. :great:

Tou todo partido, mas foi espectacular. Fiquei, presumo, na zona com mais empurrões e por isso só ao fim da segunda música é que vi o James e o Trujillo, apesar de estar a pouco mais de 5 metros deles. Depois, claro, também vi o Lars e o Kirk.

Na minha opinião, o momento da noite fica repartido entre a Fade to Black e a Battery. Além do mais, do novo álbum, a minha preferrida foi a Broken Beat and Scarred.

Foi a minha primeira vez mas não será de certeza a última. Não fico feliz sem ouvir ao vivo a Motorbreath, a Creeping Death e a For Whom the Bell Tolls.

Metallica!

:offtopic:

A lampionagem é que mete nojo, mas pronto, deu-me gozo também gritar “e quem não salta é lampião”.

Adorei o concerto, o solo da one foi a nossa frente. tava la com mais 3 amigos e havia la mais 5 gajos com quem falamos. Havia la uma brasileira que tava toda histerica ao inicio do concerto :lol: as minhas preferidas foram o master e o battery. nunca pensei ver o James o Kirk e o Rob tao perto, a sorte foi ter chegado cedo, mas depois fui inevitavelmente recuando, havia la alguns gajos a meter-se a frente, nao curti muito. havia la um gajo no moche que ia de cu todo maluco :lol: era tudo pessoal bacano

O concerto de hoje foi fenomenal!

Consegui um excelente lugar, praticamente na 1ª fila. Um setlist de arromba, quase sempre a abrir, uma plateia bastante ruidosa e novamente uma grande entrega por parte da banda.

Ver o James, o Rob, o Kirk (a fazer o solo da One mesmo right into my face) e o Lars ali tão perto… Incrível. Já vi 3 vezes Metallica na primeira fila, mas nunca tinha visto tão bem como hoje.

Mais uma palheta para a colecção, já vou em quase 10, para aí. ;D E o Lars veio fazer aquele jogo da baqueta na nossa cara… A colocá-la bem alta para que toda a gente saltasse e se esmagasse. Quase a apanhei.

O set:

That Was Just Your Life
Cyanide
For Whom the Bell Tolls
The Shortest Straw
The Day That Never Comes
Sad But True
Wherever I May Roam
No Remorse
Turn the Page
All Nightmare Long
One
Master of Puppets
Damage Inc.
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Helpless
Motorbreath
Seek and Destroy

Hell yeah!!!

tou a chegar agora a casa, foi um concerto brutal. Só tive pena de não me ter mexido mais, mas hoje andava com colicas :s

e de momentos como este se fez um concerto para não mais esquecer. :great:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=ZKYu90uQeHM[/youtube]

Quem é o jovem?

o filho do James Hetfield

Se te referes ao que levou com aquilo tudo em cima, é o filho do James, o Castor, que fez 10 anos no dia do 1º concerto.

O outro que aparece ao pé da bateria em tronco nu, foi um gajo que o Lars trouxe de plateia para lhe limpar a bateria e tocar os primeiros segundos da Seek n Destroy. :lol:

Gracias aos dois :great:

Ainda há-de chegar o dia em que vai ser o Lars a limpar-me a bateria 8)

Isso não é um frase um bocadinho panisga? o.O
:lol:

Por bateria entendo isto :stuck_out_tongue:

Pessoal,confessem lá,quem é que vai ao RIR amanhã ver a Shakira? O Schism está a espera de pessoal para um meeting no recinto.Colaborem :great:

Fdx Casablancas no SBSR :o
MUITO BOM

Edit:para que não haja dúvidas muito bom o facto de vir cá e não ele :great:

:rotfl: :rotfl:

Eu estarei no RIR, mas no dia 30. :mrgreen:

Ninguém diria :think:

Em termos estéticos ficas a perder mas não deixa de ser uma boa escolha :mrgreen:

A Shakira já foi bem melhor. Agora está a ficar mais um bocado de plástico made in Hollywood…

A Ivete agrada-me mais. ;D

Meu,tu vais ver o Lemmy aka um dos músicos mais feios da história ;D

Se fosse a ti não me armava em esquisito :mrgreen: