Comunicado da SAD

Vai haver um comunicado da SAD
ainda hoje…
informação apurada á alguns minutos via Renascença
o que será ? ficará tudo na mesma??

Deve ter a ver com isto

http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=2763

Palhaços… até para emitir um comunicado fazem propaganda… por que raio não enfrentam os media de frente? Cambada…

Aposto que vai ser para dizer que o Peseiro está de pedra e cal, assim como a SAD.

:arrow:

Claro que é. É evidente. A conversa do costume, dos incompetentes e cobardes do costume…

Ja ouvi na Antena1 que e para anunciar mais um voto de confianca em Jose Peseiro.

Ainda se dao ao trabalho de fazerem propaganda!

"Informação do Presidente do Conselho Directivo

O Presidente do Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal reafirma em comunicado “a validade e a actualidade” do Editorial que escreveu na última edição do jornal “Sporting” e anuncia um “processo de reflexão e aperfeiçoamento do trabalho do Grupo Sporting” durante o qual não serão prestadas declarações à Comunicação Social.

Informação do Presidente do Conselho Directivo

Como Presidente do Conselho Directivo do Sporting reafirmo a validade e a actualidade de todo o conteúdo do Editorial que publiquei na edição de 3 de Outubro do jornal “Sporting”e que está igualmente disponível no site oficial – www.sporting.pt.

No âmbito dos princípios expressos nesse texto, decidi desenvolver um processo de reflexão e aperfeiçoamento do trabalho do Grupo Sporting, a todos os níveis de actividade.

Enquanto decorrer esse processo, e de modo a salvaguardar a tranquilidade necessária ao máximo de eficácia do trabalho a desenvolver, nenhum elemento do Grupo Sporting prestará declarações à Comunicação Social.

Excepcionalmente, como Presidente do Conselho Directivo, poderei fazer declarações públicas se e quando o considerar necessário aos interesses do Sporting.

Lisboa, 4 de Outubro de 2005

O Presidente do Conselho Directivo"

Fechar para balanço???

Completamente de acordo com esta decisão.

O Jubaverde tinha razão. Os gajos vão-se esconder todos naquele buraco de 2x3 onde deram com o Saddam! :slight_smile:

Blackout…

Concordo…

Não falam, por isso não se enterram. Já é um começo !

Por outras palavras:

«Não sabemos o que fazer, mas se entrarmos em blackout pode ser que ninguém dê por isso».

Sai mais uma dúzia de narizes vermelhos para o Cunha e sua trupe. :wall:

Se este periodo sevir de facto para uma reflexão e consequente correção de processos, concordo a 100%.

Se for apenas uma medida para esfriar a contestação, será pouco produtivo.

Esta é uma medida de “diversão”. Literalmente nos dois sentidos da expressão.

  • Por procurar desviar a atenção dos sportinguistas do trabalho mediocre desenvolvido por esta equipa técnica e SAD.

  • Por gozar ainda mais com essa legião de adeptos que a “nomenklatura” apelida de “mentecaptos” e “escumalha” por oposição à “parte sã do Sporting”.

Tudo isto é lamentável quando a teimosia em não ser “governado de fora para dentro” tem como resultado uma imensa cegueira para um descalabro que está a destruír o nosso querido Clube.

Para mim Peseiro passou a ser ninguém. Face a esta atitude dos dirigentes terão que ser eles a pagar a factura do que for este ano de centenário. Estão agarrados ao poder com tenacidade mas os sócios saberão encontrar forma de lhes mostrar de quem é o Sporting.

O problema é que se tiverem nas eleições a mesma coragem que tiveram em Paços abandonam o barco de fininho pela porta das traseiras.

O resultado desta reflexão só podia ser positivo se concluíssem pela necessidade de contratar um preparador físico, re-integrar Pedro Barbosa e Rui Jorge, transferir Polga para o Brasil e Paíto para o Sporting de Maputo, encostar Liedson até renovar e nomear Peseiro como assessor tauromáquico coadjuvando Maurício do Vale entrgando a equipa a Paulo Bento até ao Natal. Nessa altura realizavam-se as eleições antecipadas.

Se calhar estou a pedir muito…

que palhaçada de comunicado e que palhaçada de atitude…ya é mesmo com 15 dias de pseudo-reflexão que se vão resolver os problemas da SAD e do balneário…

Eu acho que esta decisao foi somente para fugirem ao real problema do Sporting.

So vou aplaudir se der por resultados praticos, no regresso a normalidade.

Vao estar metidos no buraco durante duas semanas para ninguem os chatear.
E uma medida mesmo a Dias da Cunha!

O Sr. DC deixou bem claro que o Prof. é para continuar.
Até quando? Bem, os resultados é que vão ditar.
Pese embora o comunicado do Sr. DC, a imprensa insiste em apontar nomes como eventuais futuros treinadores do Sporting.
Ainda hoje, voltava do Porto, quando escutei no rádio o nome de Paulo Autuori.
Assim, face à conjuntura criada, acho bem que se faça blackout.
A partir de agora, qualquer pessoa fica a saber que um nome que não seja apontado pelo Sporting, nada mais é do que mera especulação da imprensa falada, televisionada e escrita.

O resultado desta reflexão só podia ser positivo se concluíssem pela necessidade de contratar um preparador físico, re-integrar Pedro Barbosa e Rui Jorge, transferir Polga para o Brasil e Paíto para o Sporting de Maputo, encostar Liedson até renovar e nomear Peseiro como assessor tauromáquico coadjuvando Maurício do Vale entrgando a equipa a Paulo Bento até ao Natal. Nessa altura realizavam-se as eleições antecipadas.

Se calhar estou a pedir muito…

:smiley: ah ah ah desculpa …dá mesmo vontade de rir , não estás a pedir
nada não senhor…acho que nem no Natal haveria prendas dessas.
de qualquer modo sonhar é bom :wink:

Liguem a Sic Notícias :arrow:

Se este periodo de reflexão, redondar na saida do DC da SAD, juntamente com o Paulo Andrade e o Meireles, entregando-a a quem sabe e gosta de futebol, eu aplaudo.