Se este periodo de reflexão, redondar na saida do DC da SAD, juntamente com o Paulo Andrade e o Meireles, entregando-a a quem sabe e gosta de futebol, eu aplaudo.
achas?
Isto é nitidamente um “ai jasus que não sabemos para onde nos virarmos, levamos na trolha por todos os lados, o melhor é fechar a matraca e rezar para o “papão” passar ao lado”.
Isto é gozar com as pessoas… reflexão? Aperfeiçoamento? Então e pq não o fizeram no defeso, no balanço da merda que fizeram no passado?! Agora? Tá-se mesmo a ver que agora é que se vão “aperfeiçoar”, é já a seguir…
“Blackout” a imitar os tripas? Olha que bem… :roll:
Não é preciso muito tempo para reflectir, o que é preciso é coragem para decidir e cortar a eito, sobretudo nos privilégios próprios. E todos sabemos que isso não vai acontecer.
Absolutamente anedótico, aliás na linha de actuação que todos nós conhecemos. Concordo completamente com o Angel, o que é preciso é decisões. Rápidas e concretas. Murros na mesa, e responsabilidades apuradas. Cortar a eito. Mas de facto duvido muito, aliás não acredito minimamente em gajos que fogem cobardemente com o rabinho entre as pernas…que imagem dá esta escumalha do que é ser do Sporting…
Será uma decisão acertada se as conclusões foram positivas para o Sporting, de qualquer maneira concordo com o princípio, pelo menos acaba o folclore da imprensa em torno do problema, esperar para ver! :arrow:
Será uma decisão acertada se as conclusões foram positivas para o Sporting, de qualquer maneira concordo com o princípio, pelo menos acaba o folclore da imprensa em torno do problema, esperar para ver! :arrow:
Eu acho é que o folclore vai começar agora. Sem informação vinda de Alvalade, os jornalistas vão começar a dar uso às famosas fontes, ou seja, vão dar uso à sua farta imaginação.
Eu acho é que o folclore vai começar agora. Sem informação vinda de Alvalade, os jornalistas vão começar a dar uso às famosas fontes, ou seja, vão dar uso à sua farta imaginação.
Basta ver hoje a capa do record…
Onde é que capa do pasquim2 é diferente do que tem sido dito cá no Fórum nestes últimos dias??
Os nomes estão lá todos!
Isso é perfeitamente inevitável, sabes bem disso! :roll:
Por muitas vezes que a SAD diga que o Peseiro é para continuar haverá sempre capas como a do pasquim2, não podemos é cair na tentação de ser “comandados” por capas de tablóides, com todo o grupo Sporting em silêncio só resta a especulação, come quem quer! :idea: