Compras jornais desportivos?

Nao patrocino quem quer mal ao Sporting

Nenhum. Há muitos anos que não compro um desportivo.

Muitas vezes o meu sogro deixa lá em casa a bola. Raramente o folheio. Guardo-os com 2 objectivos : forrar o caixote do lixo e para lavar os vidros.

:arrow: :arrow:

A qualidade do jornalismo português no último post do johnfrusciante.

Na mesma edição d’abosta:

  • Milan em dificuldades financeiras tem que reduzir custos e pode dispensar Luiz Adriano.
  • Milan cheio de guito pode avançar para Adrien e William.

Actualmente compro nas férias se for para a praia de manhã, ou se tiver que fazer uma viagem de comboio.

Quando estava na universidade comprava todos os dias para ler no comboio.

Como já disse no tópico da imprensa, népia.

Actualmente, a minha fonte de informação sobre contratações e similares é aqui o Fórum.

Como nota lateral, acho que o Jornal do Sporting não devia estar nesta categoria dos jornais desportivos. É o órgão oficial do Clube portanto extravasa o universo da imprensa desportiva.

Em toda a vida comprei uns 3. Lembro me de todos. Jvp no Sporting, Rogério e Hugo Viana no SCP. E um entrevista de bdc que não me lembro quando foi mas sei que já era presidente.

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Jvp no Sporting, no Record, com o JVP já vestido à Sporting (das primeiras montagens do jornalismo desportivo português, presumo).
Tenho esta capa e o que senti quando fui com o meu pai buscar o jornal gravados na cabeça.
Como se tivesse sido ontem.

Eu é só o Jornal Sporting para ajudar o clube, de resto … enfim, dar dinheiro a porcos? Não ! Vou ao ZZ na net que é um tablóide que reúne as notícias todas.

Não compro nenhum!

Dar 1€ a quem tenta prejudicar o Sporting nem pensar.
Vejo as capas de manhã no Sapo e vou vendo os três jornais online durante o dia, mas nada de assinaturas.

Não dou nem 1 cêntimo há muito tempo por esses montes de trampa que são o “O Nojo”, o “Rascord” e “A Abosta” :cartao: :cartao:

Já dizia o Mister: Bola! Não dou o meu dinheiro a esses jornais lampiónicos da treta.

Compro de vez em quando o Jornal do Sporting quando tenho a oportunidade de passar pela papelaria ou quiosque.

:arrow:
Enquanto continuarem com tratamento diferencial não vão ver nem um tusto.

Costumo comprar o Jornal Sporting, quando tenho a oportunidade de o apanhar numa papelaria/quiosque.

Considero que a grande fatia de Sportinguistas que poderá eventualmente comprar jornais desportivos são os mais velhos, se calhar numa faixa de 50’s pra cima. Será que daqui a uns anos teremos esses vermes a ir à vida? Falo mais pela amostra que vemos por aqui, e mesmo pelo meu circulo de amigos/conhecidos Sportinguistas que não dão um cêntimo a esses pasquins. Ou será que só aí vão mudar o paradigma da forma como tratam o Sporting?

Sportinguista que é Sportinguista, neste momento não compra qualquer jornal.

ABosta é do enfinque
Cofina (Rascord e CM) é do enfinque.
ONojo é do porco.

Resume-se a isto.

Jornal Sporting e nada mais.

Comprar um jornal que não este é dar força a quem connosco compete. É importante que esta mensagem passe a todos os Sportinguistas.

Eu faço a minha parte… O meu pai tinha o habito de comprar o Rascord até o Bruno entrar, depois lá foi percebendo o que a casa gasta… Mas há quem não tenha dois dedos de testa e o problema está ai mesmo.

Sou assinante online do Jornal Sporting e mais nada. Não gasto um cêntimo com pasquins que privilegiam a desinformação e não assumem às claras as suas simpatias…

Compro um dos três quando vou para uma viagem de comboio ou avião

Antigamente era quase todos os dias o Rascord, depois com o passar dos anos fui reduzindo, comecei a comprar apenas no dia seguinte aos jogos do Sporting, depois que vi algumas análises de lances feitos pelo Farinha deixei-me disso, já para não falar que já está a 1€.Atualmente só compro se tiver que ir se comboio a algum lado algo raro, mesmo no café disponível e de borla não lhe pego.
Penso que tenham os dias contados, a nova geração não é de leituras, outros vão deixando de comprar, só mesmo os mais velhos mais por uma questão de hábito, o Jogo então morre mais dia menos dia, nem divulgam os seus dados de vendas pois são fraquissímos, os outros estão em queda também, o Rascord ainda se pode safar no futuro pois tem um online um pouco mais desenvolvido mas como jornal acredito que daqui a uns anos Bola e Jogo não existam.

Compro o jornal Sporting semanalmente.

Quanto a outras publicações desportivas, só compro por algum motivo em especial, como quando Portugal venceu o Euro ou o Real Madrid ganhou a Liga dos Campeões.

Meti nenhum, mas na verdade compro em momentos mais importantes tipo vitória no Euro. Compro o com melhor capa, não tenho nenhum gosto em específico.