Compras jornais desportivos?

Nunca. Há mais de 10 anos que não compro jornais desportivos.

Tirei-lhes a pinta bem cedo.

[member=4433]CuorDiLeone … mais alteracoes, desculpa:)

e possivel ter escolha multipla?

dou-te o meu exemplo, compro o jornal do Sporting online, e tinha uma assinatura digital de um dos desportivos.
pode ser que haja mais pessoas assim :slight_smile:

No passado dei-lhes muito dinheiro. Corri-os todos, por vezes em mais que 1/dia
Mas a falta de qualidade é tanta que me deixei disso.
De há anos a esta parte que só vejo as capas

:arrow:

É isto. :clap:

Compro o CM só

Quando não tenho dinheiro para papel higienico… E principalmente quando tem aquelas Capas epico-lampianicas…

Corto-me todo, mas Vale o esforço!

Classificados!? :think:

Até punha [member=22460]Cisito mas acho que não dá essa opção. :frowning:

Tal como eu, é das primeiras coisas que faço, pegar no tablet e dar uma vista de olhos à carvoeirada…

De resto comprar, apenas o Jornal Sporting, ou em papel ou assinando digital… Tenho de renovar a assinatura.

Deixei de comprar os jornais desportivos e outros tipo CM à uns 2-3 anos… Falta de qualidade jornalistica e tudo tendencioso… Jornal sem imparcialidade, não é jornal!!

Vou comprando o jornal do clube… Para basicamente ir me atualizando sobre as modalidades e outras noticias…e assim ajudo o clube… :great:

tudo igual … visito os sites para ler noticias sobre o Sporting e algumas modadlidades

Não compro nenhum vai para 4 anos. Sites também não vou. Notícias leio aqui. #bullshitfree

Classificados é so quando procuro a minha alma gémea, nunca se sabe :slight_smile:

Nem para limpar o rabucho! :twisted:

Há muitos anos que não compro nenhum.

Não vou andar a dar dinheiro a aldrabões que gostam de alimentar egos de certos clubes.v >:(

só para masoquistas !!

ilustração de uma Sportinguista que compra jornais desportivos

Comprava num quiosque perto da paragem de autocarro que me levava diáriamente durante praticamente 3 meses de férias à Costa da Caparica, para me entreter entre umas futeboladas no areal com o pessoal e uns banhos… Como já não tenho 3 meses de férias à 14 anos, é mais ou menos esse o tempo que não compro um jornal desportivo.

Eu não compro nem visito sites. Nem VM nem blogs que não sejam os nossos tipo a tasca, o mister e o artista. De resto, é o grande motivo para vir ao fórum éo acesso à informação sem beneficiar esses salafrários!

Uma vez por ano quando vou à praia.

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

É que nem clicks dou. Só vejo as capas no sapo.

De qualquer maneira os highlights aparecem sempre por aqui ou nos blogs do artista e do mister.