Compras jornais desportivos?

Boas pessoal! Resolvi criar este tópico para saber se costumam comprar jornais diários desportivos. Não se acanhem e sejam os mais honestos possível.

Com os constantes ataques ao nosso Clube isto serve apenas para saber se há muito pessoal aqui no fórum que compra jornais desportivos e porque razão se possível.

Só comprei a bola quando ganhámos o Europeu ( teria comprado o record, mas já não havia).
Antes disso não me lembro da última vez em que comprei um jornal.

Bom topico! :great:

Já agora acrescenta tambem as assinaturas on-line ha muita gente no estrangeiro que compra a assinatyra.
Por fim também seria interessante saber quem vai renovar essas assinaturas.

:great:

Nem pensar. Nem na versão em papel nem em subscrição digital.

Nenhum, comigo não vêem um tusto, gosto muito de ser Inácio e vê-los á pala na net quando os vejo o que é raro, dou uma vista de olhos nas gordas quando vou ao Núcleo beber café e jogar uma suecada/rami e lá é o Record e CM :twisted: :cartao:

Extra opcoes: Jornal do Sporting, Nenhum.

Não, nada.
E nos últimos 3 anos devo ter entrado no site deles uma meia-dúzia de vezes.
Também incentivo diariamente outros sportinguistas a fazerem o mesmo, mas infelizmente old habits are hard to break.

Não compro há cerca de 10 anos.

Não.Antes ia ao site do record,mas agora nem aos sites vou.Tudo o que sai nesses lixos,aparece aqui no fórum,por isso,as pessoas escusam de comprar ou visualizar esse carvão todo.

Já lá vão uns aninhos… na versão papel. Na assinatura digital, pertenci ao um grupo aqui do forum. Na verdade, raramente o lia…

Acrescenta a opção: Não!

Dava jeito.

Já não compro à muitos anos.
Mas agora vou menos aos sites, porque não vale a pena.

Tópico actualizado pessoal :great: isto de criar tópicos com poucas horas de sono falhou-me alguns aspectos que vocês já referiram, obrigado.

Deixei de comprar à uns 2 anos.

Não compro nem leio no café sequer. Também não vou aos respectivos sites dar cliques. Boicoto totalmente todos os jornais desportivos.

Cambada de mentirosos manipuladores ao serviço de interesses obscuros.

Nem me vou alongar a dizer tudo o que penso sobre as folhas de couve disponiveis na nossa praça. Só para dzer que nem acesso a alguns que aparecem disponiveis para ler online ou para download. Nada. Zero !!

Ainda assim, quando acesso a alguns estranjeiros e trazem alguma coisa relacionada com o Sporting, invariavelmente apenas desenvolvem a partir de citação dos mentideros nacionais. É mesmo dificil evitá-los.

Ah e para que conste, do grupo cofina, Zero. Nem CMTV. >:(

Só compro o Jornal Sporting e nem é pela qualidade do mesmo, é fraquinho, mas sim por uma questão de simbolismo. Muitas vezes compro e nem o leio.

De resto não compro nada, e nem é só pelas agendas dos jornais, é também pela falta de qualidade dos mesmos.

Eu leio. Vou ao tugafree quando há as versões piratas! E passo a toda a gente que conheço que costuma comprar!

Se depender de mim esses cabrões morrem todos á fome ou mudam de profissão!

Compro o jornal SPORTING mais como ajuda ao clube mas também para ler.

Vejo na Internet o record e a abola.

O nojo nem na Internet nem em lado nenhum, puro lixo, ainda aqui à dias perguntei ao dono do café onde às vezes vou, se tinha jornais sem ser para quem gosta de corrupção, até se passou.

Eu vejo as capas, mas sei que elas sao sempres espectucalares para vender o para criar chaos no Sporting mas comprar e ligar so o jornal do Sporting.

Um jogador para mim tamben nao tem que ser um heroi, se ele fazer o seu papel pela equipa e sabe lidar com os outros membros da equipa ja é bom. Quando um jogador terminar a carreira no Sporting eu faz um balanco do que valeu para o Sporting e por algums ja o faz mais cedo.

Por exemplo Rui Patricio, Adrien Silva, Islam Slimani ja o considero como verdadeiro Sportinguistas, O Teo por exemplo so esta aqui para o dinheiro. Mas eu percebo o Pessoal que ve as coisas de outra maneira ha 20 anos tambem pensava assim.

Um jogador para mim é uma pessoa de passagem que vem trabalhar pelo nosso amor e eu nao acridito no que os jornalistas - eu nao sei se pode chamar lhes o assim - escrevem.

Por exemplo questao d’um Jornalista: O jogador pode comfirmar que fica no clube?

Resposta Jogador: Nao. Capa Jornalista em Portugal se o jogador é do Sporting: Jogador quer sair.
Resposta Jogador: Sim. Capa Jornalista em Portugal se o jogador é do Sporting: Nao ha articlo.
Jogador nao responde nem com “nao comento”: Capa Jornalista pode ser tudo.

O jornalismo em Portugal é muito encarnado.

Quando tem poster.

Todos os dias de amanhã acordo e abro o Banca de Jornais do SAPO e vejo as capas. Começo o dia sempre a rir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: