Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Verde ? Por mim era branco.

1 Curtiu

Não ficou grande coisa esta edição, os azulejos também já não existem, mas fica a ideia.

8 Curtiram

Tendo em conta que os azulejos já saíram e que há mais parede branca agora, ia ficar demasiado branco. Não gosto, não ficava bem, ia perder identidade. É importante haver a cor verde do Sporting.

Não vale a pena… Está previsto haver uma remodelação do exterior (está em fase de estudo) do estádio. Não te compensa gastar dinheiro com soluções temporárias.

Posso te fazer uma pergunta?
Es do Sporting?
Pareces aqueles que queriam um estádio municipal com os rabolhos.

1 Curtiu

Não sei quais são os planos de remodelação do exterior, mas a pintura completa da cobertura num tom mais escuro não seria propriamente algo temporário :slightly_smiling_face:

Se o plano de remodelação incluir a troca da cobertura, seria…

Mas isso vai acontecer? A troca da cobertura é um investimento muito avultado.

Também o fosso, e foi feito.

Está em fase de estudo, quando for concluído logo se sabe o que é que fica definido.

1 Curtiu

Esperemos que sim.

É a única forma de transformar de vez este estádio e já agora… aumentar a lotação…

E fotinhas novas? Não há fotinhas novas? O pessoal está a começar a ressacar sem fotinhas novas…

2 Curtiram

Muuuiito melhor!

1 Curtiu

Não fica bem porque é a mesma cobertura antiga..
quando digo branca, é uma cobertura nova, com ferros e tudo novos tudo branco.. algo mais moderno

Sabem se vão “acertar” o topo da bancada?

Penso que não, as atuais obras não incluem as Bancadas B !

Eventualmente só os ecrans atrás das balizas, penso que ainda não foi confirmado nada em definitivo!

Malta o projeto ja foi apresentado…é uma questão de procurar um bocadinho

1 Curtiu

Este ano vai ser fosso… eventualmente leds, ecrãs, pintar o amarelo de outra cor no topo da cobertura e som. De resto só me parece que mexam no projeto a 10 anos. E já fica bem bom!

1 Curtiu

sim…é isso.Leds, fosso, ecrãs(?), pinturas

Havia por aí um leak de uma maquete, certo?

E fotos que é bom atualizadas ?