Estou mesmo a ver o que vão inventar…
Porto-Sporting
Sporting - Braga
Guimarães - Sporting
Tipo assim
e ao mesmo tempo aos piolhosos
carnide - alverca
tondela - carnide
carnide - avs
Estou mesmo a ver o que vão inventar…
Porto-Sporting
Sporting - Braga
Guimarães - Sporting
Tipo assim
e ao mesmo tempo aos piolhosos
carnide - alverca
tondela - carnide
carnide - avs
hahahah isso era lindo…
os sportinguistas também iam lá fazer umas obras ![]()
![]()
![]()
Obras não, porque não sou especializado para tal, mas era gajo para obrar por todo o lado.
ABosta noticia que se tivermos que jogar as duas primeiras jornadas fora, que o valor final pago à construtora desce
Amanhã vai dizer que se não vendermos o Gyokeres sobe!
As condicionantes do sorteio não vão permitir isso, a menos que o Encosta vá dominar aquilo tudo…
Na época passada entre outras havia este ponto → Da 1.ª à 4.ª jornada, as equipas participantes nas fases de qualificação para as competições europeias (i.e., UEFA Champions League, UEFA Europa League e UEFA Europa Conference League), não podem jogar:
a) com as equipas das ilhas;
b) entre si;
c) com as cinco equipas que, nas três épocas desportivas antecedentes, tenham tido melhor classificação média (vd. n.º 2 supra).
Tal como na época passada podemos é ter de jogar com o fcp nessas 4 primeiras jornadas, pois eles não disputam a fase de qualificação para as competições europeias, tanto slb, como braga e santa clara participam e por isso não poderão jogar contra nós, pois estamos nas 5 equipas com melhor média de pontos nas 3 épocas anteriores…

what
O Estádio de São Miguel não está apto para as competições europeias.
Eu sinceramente vendo o estado das obras e até problemas previsiveis com o novo relvado, não estou tão optimista quanto a termos jogos no nosso estádio tão cedo.
Porquê ???
Já foi explicado aqui que basta 3 semanas antes do jogo, para que o relvado esteja apto !
Ou seja se jogarmos fora na 1ª jornada , o 1º jogo em casa e na 2ª jornada será no fim de semana de 16/17 Agosto.
O arranque da Liga Portugal Betclic está agendado para o fim de semana de 9 e 10 de agosto. Jogando só na segunda jornada em casa, só voltamos a Alvalade a 16/17 de agosto. 45 dias.
Exato e estamos a 1 Julho … ainda faltam 7 semanas … é acelerar !!!
Boa, obrigado. Não tinha noção. No entanto, insisto, vão tentar aproveitar-se disso para nos prejudicar.
disso e de qualquer coisa, mesmo que não tenha nenhum sentido .
É Normal , é dar desprezo a esses rabolhos e jornalixos. O jornal a rabolha só tem apontado as miras ultimamente a nós
As obras não é para finalizar tudo agora!
Há bancadas que vão ser terminadas durante a época…
as bancadas Poente e a Norte estão a andar bem
Sim, já tinha lido, agora será apenas a Poente e a Norte …
Seria porreiro ter a cobertura do estádio pintada num tom verde um bocado mais escuro. Mas isso talvez já seja pedir demais ![]()
Credo. Não acredito que passei metade da minha vida a fingir que esse estádio era bonito.
O estádio da Luz é indigno de ser a nossa casa mesmo que seja emprestada.