Acrescenta os jacarés esfomeados!
Vou tentar dar a minha opinião de forma séria sobre estes Lion Corners. Sou absolutamente contra e acho uma aberração.
O estádio serve para apoiar. Já existem os Silver Seats (que aumentaram) e Camarotes para muita desta gente que não quer saber do futebol e que vai lá apenas para se mostrar e fazer uns vídeos para as redes sociais e amigos. Não digo que são todos mas são muitos, e estes não interessam para nada para o Sporting. O dinheiro nem será assim tanto, e não venham com exercícios aritméticos porque no próximo R&C vão ver isso.
Bares existem nos Camarotes, lugares para sócios e adeptos reais é que escasseiam.
Posto isto apesar da minha opinião nada posso fazer e assim tenho de levar o assunto na boa e brincar com algumas piadas.
#AcabemComLionCorners
Sou absolutamente a favor de qualquer iniciativa como o Lion Corners.
Enquanto sócio com lugar anual desde que foi criado o novo estádio, é para mim um orgulho tudo o que tem sido feito em prol do mesmo.
O clube vive de receitas! Espaços como este são pequenas minas de dinheiro para o clube. Por outro lado, dar mais conforto aos sócios com gamebox na bancada central e com os devidos benefícios, é um win-win para ambos.
Infelizmente o meu lugar é na B16, porque vivo em Gaia e vou Alvalade uma dezena de vezes ao ano, na melhor das hipóteses. Se vivesse em Lisboa ou nas áreas circundantes, seguramente teria um lugar com todos os benefícios e mais alguns.
O Sporting terá que ser sempre um clube feito para todas as camadas sociais.
O Estádio serve para apoiar sim , mas tem de ser fonte de receita também… E se se chegou á conclusão que há malta que gasta 2100 euros no Lions Corner (catering á parte) …
Não tenho nada contra espaços premium no estádio (desde que numa percentagem/ocupação que faça sentido).
Agora o que não pode haver é condições para lion corner e camarotes diamond etc
E depois olha-se para wc’s, escadarias de acesso etc e parece que estou a ver um estádio com 50 anos… (nomeadamente topos e laterais)
Há tantos clubes com estádio com capacidade igual ao nosso, mas que fazem muito mais dinheiro em receitas, com o mesmo.
Nenhum deles tem um bar de praia no meio das bancadas.
Há tantas formas de fazer receitas, sem destruir visualmente a fonte de receitas…
A única questão é exatamente essa … Como irá ficar o resultado final
O pior não está aí, o pior é investirem com a sede toda numa cena premium e depois numas merdas dumas casas de banho (por exemplo) assiste-se ao abandono completo.
Acima de tudo temos uma direcção que através do estádio faz questão de demonstrar que existem diferenças e prioridades através da discriminação em diferentes estratos sociais dos seus sócios e adeptos, que uns são mais importantes do que outros.
Ppessoalmente é isso que me f0de.
Deviam fazer corners em todos os cantos do estádio e em vez de lugares de pé para as claques colocar sofás premium para as famílias ao estilo das salas de cinema
E por uns filmes em ecrans gigantes. E talvez uns jacuzzis.
Qual a capacidade do Lion corner?
Lion corners. ■■■■ que pariu,este clube é mesmo um.caso de estudo.
Dando como exemplo o estádio da Luz, eles têm camarotes à volta de todo o estádio. Já o nosso estádio só tem nas centrais, parece me uma forma de tentar fintar essa questão
Para mim só faz sentido com safe standing, para recuperar os lugares que se perdem, é um canto que estava sempre com pouca gente
Quando instalam as palmeiras e as pérgolas ??
E gajas? Gajas boas assim boas
1906 croquetes
A desinformação neste espaço e em outros é deveras preocupante. É perceptível que por influência política, e mais concretamente do chega, há vários jovens a cair em tudo o que é fake news ou, neste caso, em esparrelas.
O Sporting está a seguir o modelo dos maiores clubes europeus, mas ainda assim com um atraso significativo.
Por conhecimento de causa, tenho relatos de que toda a banca inferior central do estádio do dragão dobrou o preço (mais de 800€/ano) com direito a cadeira estufada, bar/restaurante aberto, e que a procura foi muito maior que a oferta.
Por aqui discutimos um canto de 300 pessoas que dará ao clube uma receita proporcional a uma bancada inteira B superior.
Somos de facto os nossos piores inimigos. Vá, apenas aqui no fórum.