Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Teria sido o local ideal para o corner. Era da forma que ficávamos só com um corner feio, assim temos 2 eheh

3 Curtiram

Uma coisa é certa, tem uma vista incrível :heart_eyes:

5 Curtiram

Não, o canto do leão devia era de ser aí, isso sim!

Ainda pior… certamente que dá para aceder ao fosso sem ser esburacando as bancadas.

eu acho que ate nao vai ficar assim tao mal…pensei que ia ser maior
enfim mas para mim nao era ali

3 Curtiram

Estava relativamente perto daí, A16.

Isso faz lembrar, quando criticavam, a nova bancada central…e agora vemos que ficou bem melhor, quebrando o alinhamento das cadeiras verdes…enfim, falam mal porque sim!!!

4 Curtiram

@Art Oh… e o que seria este fórum mas em específico este tópico se não houvesse uma bela discussão e constante mal dizer disto ou daquilo?

Isto é magia! Este tópico vai desde esburacar, lonas ou cubos… em tons diferentes de verde e o cansado amarelo e claro mais recentemente ripas por tudo o que é canto em formato de ossada de cachalote ou simplesmente lisas.

Quando este tópico não levanta questões de extrema importância como as enumeradas a cima, é um mau dia.

Haja lonas e cubos para todos!

E já agora mastros, içados como os de Alvalade!

7 Curtiram

Admira-te!!

Se tiver muita procura ainda te arriscas a ter um Lions Corner em cada canto do Estádio

4 Curtiram

Não ze zanguem, mas gosto do Lion Corner. Pensei que não ia gostar.

Com tantos lesionados que temos nem sei como não fazemos mais rampas . . . 5 ambulâncias por jogo talvez desse jeito .

Se não é para mobilidade reduzida (que não é) era aproveitar e fechar! Meter lugares que foram retirados do Lion’s corner.. e menos um buraco ali.

Este não é o fórum dos Rabolhos, animal