Eu encerro aqui a minha participação no que toca a esse assunto. Que descanse em paz, R.I.P.(as) ![]()
![]()
Imagino o pó nessas ripas todas..
Com umas torneiras de imperial e um ecrã panorâmico na estrutura está fechado o assunto
Vai “comer” bem menos lugares do que imaginei
E para quando o Lion Bar prometido supostamente para a época que vai iniciar?
Vocês sonham. ![]()
Porra do Lion’s Con@s nunca mais está pronto !! ![]()
Em breve teremos na Curva pessoal do pullover nas costas, sapatinho de berloques ou mocassins a beber Gin …
Futebol é cerveja e bifana, pah !!!
Também eu … Como aproveita muito a parte superior acaba por “comer” menos filas.
Talvez não fique visualmente tão mau como á partida parecia que iria ficar
Yah, mas já sabes qual vai ser o argumento… ai coiso e as acessibilidade para indivíduos de mobilidade reduzida.
É como as rampas para as duas ambulâncias. São absolutamente imprescindíveis, não podem ser retiradas e coiso. Vai-se a ver e em mais nenhum estádio (tenha ou não rampas) se vêem ambulâncias dentro do estádio.
É possível que a legislação do início do século seja diferente de agora para novos ou remodelações ao já existente.
E é possível que não exista (ou alguma tenha existido) essa legislação que obriga a que uma ambulância esteja dentro do estádio.
Esse vomitório não é para mobilidade reduzida.
É um acesso ao fosso.
Teria sido o local ideal para o corner. Era da forma que ficávamos só com um corner feio, assim temos 2 eheh