Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Eu encerro aqui a minha participação no que toca a esse assunto. Que descanse em paz, R.I.P.(as) :smirking_face::relieved_face:

8 Curtiram

Imagino o pó nessas ripas todas..

2 Curtiram

Com umas torneiras de imperial e um ecrã panorâmico na estrutura está fechado o assunto

1 Curtiu

6 Curtiram

Vai “comer” bem menos lugares do que imaginei

Depois de ver esses últimos vídeos do Instagram do Sporting só me faz é lembrar isto:

2 Curtiram

E para quando o Lion Bar prometido supostamente para a época que vai iniciar?

Vocês sonham. :joy:

Porra do Lion’s Con@s nunca mais está pronto !! :rofl:

Em breve teremos na Curva pessoal do pullover nas costas, sapatinho de berloques ou mocassins a beber Gin …

Futebol é cerveja e bifana, pah !!!

2 Curtiram

Também eu … Como aproveita muito a parte superior acaba por “comer” menos filas.

Talvez não fique visualmente tão mau como á partida parecia que iria ficar

2 Curtiram

Alguns dos lugares “perdidos” com o Lions Corner podiam ser ganhos aqui…

4 Curtiram

Yah, mas já sabes qual vai ser o argumento… ai coiso e as acessibilidade para indivíduos de mobilidade reduzida.

É como as rampas para as duas ambulâncias. São absolutamente imprescindíveis, não podem ser retiradas e coiso. Vai-se a ver e em mais nenhum estádio (tenha ou não rampas) se vêem ambulâncias dentro do estádio.

4 Curtiram

https://x.com/Fneaky2/status/2085127757412069387?s=20

4 Curtiram

É possível que a legislação do início do século seja diferente de agora para novos ou remodelações ao já existente.

https://x.com/SportingCP/status/2085310292112666866

11 Curtiram

E é possível que não exista (ou alguma tenha existido) essa legislação que obriga a que uma ambulância esteja dentro do estádio.

Parabéns Estádio José Alvalade. Obrigado por tudo o que passámos juntos. :green_heart::white_check_mark::nigeria:

9 Curtiram

Esse vomitório não é para mobilidade reduzida.

É um acesso ao fosso.

1 Curtiu

Teria sido o local ideal para o corner. Era da forma que ficávamos só com um corner feio, assim temos 2 eheh

3 Curtiram