Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

A parte do Lidl pertence ao que já adquirimos?

1 Curtiu

Q.B. se calhar deveriam ter encurtado ou feito de outra forma mas, a bancada ficou delimitada porque é onde as ambulâncias entram.

Yuppp, ao menos para complementar a falta dos ecrãs gigantes.

Outra coisa irritante é o facto de não ter ainda sequer finalizado de arranjar as casas de banho todas. Tiveram mais do que tempo para fazer isso.

Adorava que arranjassem aquelas falhas que ficaram depois de alterarem as cadeiras para verde. Dá me uma urticária não estar tudo junto.

hahahah ya a mim tambem

Sim, o Lidl pertence ao Alvaláxia, já é nosso.

É sempre importante que o Sporting recupere património, no entanto este deixa-me mais de pé atrás. Gastámos e vamos gastar dezenas de milhões no Alvaláxia e era importante ver o rendimento que isso traria ao Sporting depois de ser reconvertido antes de voltar a gastar dezenas de milhões no Holmes Place.

Preferia esperar pela requalificação total do Alvaláxia e ver os resultados, antes de avançar para recompra do Holmes e provavelmente da CUF no futuro.

Museu e Megastore fazem todo o sentido estar no Alvaláxia, por isso estou curioso para saber o que pretendem fazer no Holmes.

Evidentemente que se for para fazer do Holmes um novo multidesportivo com, por exemplo, 1000 espectadores, fará todo o sentido e já seria a favor do mesmo sem qualquer ressalva.

5 Curtiram

Não. O Sporting precisa de aproveitar o espaço é para criar melhores condições para as modalidades. Tens modalidades que não conseguem treinar nos nossos espaços, esse tem de ser o foco.

Tudo o que é património é bem vindo. Não só permite ao clube dar melhor condições aos atletas, como permite rentabilizar espaços para gerarem receita para o clube.

O edifício visconde vai ser complicado, mas a CUF diria que será em linha com o Alvalaxia possível.

Sim, concordo!! :+1:t3:

:sweat_smile:

1 Curtiu

Quero acreditar que é assim também que a direção olha para o Alvaláxia.

Falta o EVA. Para meter lá toda a comunicação, multimedia etc

2 Curtiram

Para o Alvaláxia acho que o foco será comercial e tem o seu sentido.

O multidesportivo na sua versão actual tem lá uma quadra de treino mas que nunca teve espaço para criar uma bancada e respectivos acessos para os espectadores. Com este espaço adicional…

a pergunta a fazer na AG é: qual é o objetivo da compra, para que vai servir?

3 Curtiram

Até se podia aproveitar os espaços do Alvaláxia para isso ao inves do comprar o EVA

Sim. Qual é o projecto para o espaço do Holmes Place?

Os pontos são estes, a convocatória vinha na imprensa que já tinha deixado noutro tópico

o ponto da criação de nova categoria de sócio é este

1 Curtiu

E não descrevem que nova categoria de sócio querem criar? Com esta direcção é tudo muito nebulento… Sabes no dia e é se quiserem explicar, senão vamos criar uma nova categoria e pronto.

1 Curtiu

Nem os documentos estão para consulta online

Basicamente é suposto aprovar tudo às cegas.