Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Eu só falei do som, porque o ouvi, foram as 2 coisas que partilhei aqui, o som e o estudo dos ecrãs gigantes, porque foram ouvidos da boca dele numa AG para um pequeno grupo de sócios onde eu me encontrava, de resto nada sei sem ser as “discussões” que temos por aqui

1 Curtiu

Gostava de ver essas contas com a FPF bem explanadas…

Gostava de ver um timeline (minimamente) detalhado das obras no EJA.

3 Curtiram

Quer tiver assinatura que partilhe pfv

2 Curtiram

napoleon dynamite yes GIF

Painéis led

3 Curtiram

Finalmente.

Há alguma menção a quando é suposto os painéis LED estarem operacionais?

1 Curtiu

Se mexerem a peida é rápido, os rabolhos mentiram aquilo uns dias antes do jogo da champions