Eu só falei do som, porque o ouvi, foram as 2 coisas que partilhei aqui, o som e o estudo dos ecrãs gigantes, porque foram ouvidos da boca dele numa AG para um pequeno grupo de sócios onde eu me encontrava, de resto nada sei sem ser as “discussões” que temos por aqui
1 Curtiu
Gostava de ver essas contas com a FPF bem explanadas…
Gostava de ver um timeline (minimamente) detalhado das obras no EJA.
3 Curtiram
Quer tiver assinatura que partilhe pfv
2 Curtiram

Painéis led
3 Curtiram
Finalmente.
Há alguma menção a quando é suposto os painéis LED estarem operacionais?
1 Curtiu
Se mexerem a peida é rápido, os rabolhos mentiram aquilo uns dias antes do jogo da champions