Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Para explicar movimentos se for como aquela cena que já vi em vários canais de tv é bem porreiro ter ali. É mais fácil mostrar a um jogador ali do que num quadro branco, daqui a 15 dias está no balneário do frutas também

1 Curtiu

1 Curtiu

Nada de novo.

E o Lion’s Sports Bar , que é suposto existir no lado nascente?

Olhar a limpeza por fora do estádio dos lampiões e o nosso é vergonhoso é por esse povo a trabalhar

4 Curtiram

:date: 25 de Julho: Troféu 5 Violinos x AS Mónaco.

Temos ainda aqui um mês para obras :slight_smile:

Parece-me a mim é que não vamos ter novidades sem ser o corner… se bem que vamos mais que a tempo de colocar leds e fazer o upgrade de som.

E o amarelo da cobertura? Quando é que tiram aquela merda? Vão falar na AG?

dá tempo para instalar o cubo…

e a lona!

O som pelo que ouvi em zum zum era com a guita do mundial

Se não for para ouvir o Botas em Dolby Atmos nem quero saber.

Tudo é com a guita do mundial, a FPF chegou-se à frente ainda na fase das candidaturas e falou com os 3 grandes que assumia uma boa parte dos custos das intervenções necessárias, para irem fazendo e apresentarem as despesas depois à FPF. Não é por acaso que desde 2022 que os 3 grandes estão a fazer intervenções constantes.

All

Around

You

Estou a imaginar o Botas a zurrar isso no máximo, está a dar 404.

2 Curtiram

Era juntar a malta aqui do fórum e irmos lá exigir as alterações a tempo do 5 violinos.

  • Amarelo da cobertura
  • Leds
  • Cubo / Lona
  • Som Dolby Atmos

:rofl:

Então se é tudo com dinheiro do mundial para que fomos pedir dinheiro para obras?

Qual é a parte de “assumia uma boa parte” que tu não entendeste? O Sporting é que vai além do necessário para a FPF (e bem porque o estádio precisava de intervenções muito além disso, porque alem de feio, não era funcional).

Os lamps também vao alem com aquela ideia megalomana (se for para a frente), mas uma parte desse investimento é coberta pela FPF.

Mas ao fim ao cabo, o Sporting não está a subdividir os custos e a dizer que os fundos do mundial pagam isto ou aquilo. Há um valor total, os fundos do mundial são uma fatia desse valor.

Eu ouvi da boca do André Bernardo que o sistema de som ia ser pago com dinheiro do mundial

Certo, e até pode ser porque provavelmente é uma das tais intervenções necessárias. O que te estava a querer dizer é que está longe de ser só isso, nem o dinheiro do mundial só entrará nessa fase. Não estou a contrariar o que dizes.

Só que do teu comentário pode sub entender-se que os fundos do mundial podem pagar só isso.

Espero que o Sporting aproveite e se junte à Câmara ou nunta e reformular o espaço exterior que já não é da responsabilidade do Sporting…mesmo aqueles muros junto à rotunda, não se consegue melhor que aquilo? Ou espaço do outro lado? Portugal ao nível do espaço urbano…deixa muito a desejar…