Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

E vais fazer isso dentro do estádio? Lol, isso faz sentido apenas e só por estar a milhares de kms dos estádios.

3 Curtiram

Porque a UEFA deu lhes na marmita, se não me engano nesse jogo nem a tecnologia da linha de golo estava ativa por causa das obras.

1 Curtiu

Estou a ver o Beto a fazer uma antevisão ao jogo no estádio na Sportttv+

Ora bem, não era para estrear os leds contra o Arsenal? Só se for no Sporting Arsenal do ano que vem :sweat_smile:

O Leds está lesionado, ele e o Luís Guilherme. Mais seis semanas talvez. Está entregue ao departamento de alta tecnologia e performance.

24 Curtiram

Season 9 Nbc GIF by The Office

2 Curtiram

Top assistências não só da época como da história do estádio:

1. 51.458 x PSG
  2. 50.946 x fcp
  3. 50.804 x Arsenal

Este mês ainda temos mais um jogo para pelo menos entrar no top 5.

4 Curtiram

Na TV o estádio estava lindo. Pela primeira vez acho que tem aquele efeito “UAU".

Melhor agora a curto prazo só com as claques revitalizadas. O Sporting tem de dar o primeiro passo para isso acontecer.

11 Curtiram

Assistências acima dos 48.000 desde a inauguração

4 Curtiram

Excelente trabalho, só uma pequena correcção: o jogo com o Arsenal foi para os quartos de final.

As datas que não estão a verde é porquê?

Seria impensável em Portugal:

https://www.instagram.com/reel/DW4SRyqDYSL/?igsh=N2oxMmZwbWFkMXNx

1 Curtiu

Isso é no carnide… onde os sócios levam as mães, mulheres e filhas para conseguir algum rendimento.

4 Curtiram

6 Curtiram

Queria só apontar aqui uma coisa: no site da liga está que a assistência do dérbi de 16/17 foi 48.765 e não 49 mil.

1 Curtiu

Efectivamente foi isso, mas na altura deve ter sido o outro número que anunciaram. Não sei se foi aquelas lotações estranhas…

Já agora e se quiseres alterar … o Sporting Dortmund de 16/17 também tens errado … Não entra sequer nessa lista :grinning_face:

Obrigado
É estranho as discrepâncias porque fui fazendo isto jogo a jogo na altura deles ou pelo site da liga ou notícias dos jornais. Eventualmente onde surgem diferenças foi por alguma pesquisado no transfermakt.

Eu também faço isso desde a inauguração