Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Nós queremos é ver o projeto de arquitetura final! Que inclua a remodelação do Alvalaxia e de tudo o resto

!

2 Curtiram

Penso que deve estar quase a sair o projeto.. para então avançarem, com datas de obras etc

2 Curtiram

Espero que seja uma obra que dignifique os sócios e adeptos,o próprio varandas e Bernardo disse que ia ser um dos estádios mais avançados com últimas tecnologias que o mercado pode oferecer,queremos ver isso !

1 Curtiu

Fora que já foi dito pela administração que se vai colocar um sistema de luzes de última geração,um dos melhores sistemas de som para estádio de última tecnologia e os ecrãs!

1 Curtiu

Eu só quero que não transformem o estádio num bar de alterne…
mamarrachos para meter stripers a dançar ali ao lado das claques e coisas do género

6 Curtiram

E que tal um bingo no Alvalaxia? iria gerar boa receita

1 Curtiu

Os LED’s é para estrear com o Arsenal

1 Curtiu

Já está confirmado?

Já houve e foi abandonado… Quem é que agora vai a bingos?

2 Curtiram

Espero que apostem é numa cena tipo para o pessoal estar tipo roulottes, que possa estar aberto nos jogos fora para quem se quiser juntar ali…isso é que era. Cenas de jogo já está Portugal cheio, até demais

2 Curtiram

Isto era top mesmo!!

Não sei o que estão a pensar fazer na zona dos cinemas, segundo o chatgpt na inauguração as salas tinham cerca de 3 mil lugares no total. Era porreiro aproveitarem algumas dessas salas para passar jogos fora.

Cobravam um valor de entrada estilo cinema e vendiam os comes e bebes! Acho que teria uma ótima aderência, mas não sei se o permitiriam.

1 Curtiu

Não sei se podem devido a direitos

1 Curtiu

É uma pena acabarem com todos os cinemas…manter algumas salas fazia alguma sentido. Ainda por cima do que li a NOS estava interessada…mas percebo que tenham que fechar para remodelar aquilo tudo.

1 Curtiu

Sinceramente não faço ideia…mas seria o jogo ideal para isso acontecer

1 Curtiu

Esse ou os Lampiões.

Eu não me parece que vá acontecer, na rabolheira a uefa não ficou nada contente quando dias antes aquilo apareceu montado

Pelo que foi dito irá lá haver um espaço para os adeptos e assim espero que seja, acho uma parvoíce não estar o clube a ganhar com o ambiente à volta do estádio e estarem terceiros