Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Já foi dito que será feito. Chiça.

1 Curtiu

Para um clube como o Sporting tinha que gastar entre 600 a 800 milhões para ter um estádio para o nível de Portugal com o preço dos materiais e mesmo assim estou falado por baixo se quiserem algo com tecnologia

1 Curtiu

O da Roma vai custar mil milhões. :flushed_face:

Este que temos custou 3 estadios.

1 Curtiu

Quando nos decidimos recandidatar não foi a pensar em nenhuma renovação. Iniciámos um processo de requalificação do nosso património, de investimento, serão três anos extremamente exigentes para cumprir, um game changer, mas que vamos cumprir. Em 2029 teremos um Alvalade simplesmente fantástico. Exige trabalho, dedicação, mas faremos.

3 Curtiram

Espero ainda estar vivo para ver essa obra fantastica.

1 Curtiu

acho que será no final dessa época que devem arrancar aquelas obras do lion corner onde se vai ter aqueles puffs e bar

É um projecto mistério…

Essa merda mesmo ao pé das claques vai dar festival

3 Curtiram

Quais claques? O sonho do Sr. Presidente é transformar aquilo no Lion South Stand. Uma espécie de Kop para agrobetos.

3 Curtiram

O Sr. presidente pode querer o que quiser, mas nem ele dura mais que o clube e as claques

Absolute Cinema https://youtu.be/qw__WB1N5fw?si=HYQ8-hvvvEdyzEgm

1 Curtiu

Eu estava lá e, felizmente, não vi esta parte.
Fdx.
E o Roquete com a mesma conversa do varandas, de otimizar as receitas do estádio (foi o que se viu).
Os croquetes lixam isto tudo com a transformação do sócio fervoroso num cliente de salgados, puff e brunch.

2 Curtiram

Mas isso foi só lógico. Era um Cabeçudo do Carnaval. Era isso que nós éramos. Um Carnaval…

https://x.com/i/status/2033643491905912904

Os LEDs no estádio podem estar para muito breve.

5 Curtiram

Este cabeçudo parece que veio directamente do Carnaval de Torres Vedras.

Já a Lazio diz que a reconstrução do Flaminio vai para os 450/500 milhões, 50.750 lugares.

que na verdade vai ser praticamente tudo novo…

1 Curtiu

Sim sim, vão ter é de manter alguns elementos arquitectónicos. A localização é incrível, diga-se.

1 Curtiu

Esse valor 450M/500M, é consistente com o valor que eu já coloquei aqui, tendo em conta se fizessemos um Alvalade tal como está atualmente…se aumentassemos a lotação para os 60K, o valor passava a ser 500M/600M, dependendo das features/tecnologia que o estádio incorporasse…