Temos de guardar o que dizem nas visitas ao estádio, já se ouviu por aqui cada coisa….todos os dias devem dizer uma coisa diferente
Se vocês fossem de Leiria ou arredores, agora até pesadelos teriam com lonas ![]()
O tema é a agenda, tournées de concertos de estádio na Europa são de Maio a Setembro, tipicamente. Tens aqui o exemplo do Metropolitano, que como temos falado é onde os mesmos se fazem em Madrid:
Para ser mais do que esse valor “irrelevante”, onde hoje em dia o Restelo se disponibiliza logo porque 200 ou 300.000 euros para o Belém valem bem o sacrifício desportivo, seria mesmo um sistema tipo Lille que te garantiria, sem dar cabo do relvado:
a) Concorrência com o Pavilhão Atlântico para concertos de arena que têm datas o ano inteiro; e
b) Disponibilidade para eventos desportivos de pavilhão como a liga dos campeões de futsal, e imagino que já se justificaria um playoff Sporting/Benfica.
Ainda agora foi anunciado que o Euro 2028 de andebol vai ter jogos no Atlântico, tendo nós um sistema assim com uma lotação maior até daria para nos candidatarmos à fase final.
Preços? Não faço puto ideia, mas seria a única justificação para ter a tal cobertura. Só para receber jogos da bola não há qualquer motivo para termos isso em Lisboa. Nenhum estádio em Londres tem isso (só Wimbledon), e as diferenças de poder de compra e de clima são por demais evidentes.

Para mim não faz sentido a existência de estádios cobertos em Portugal, pois o país é ameno, e quase não chove. Uma cobertura para 5 jogos por época para ter mais 6 mil pessoas no estádio? Seria um erro financeiro.
a cobertura não só serve para essas ocasiões mas também serve para o inferno mais rígido e os jogos na tuga são as 20:00 da noite 20:45 da noite e ia permitir mais conforto para o publico
Ou então mudarem os horários para mais cedo. O de hoje às 20:45 para mim não faz sentido nenhum.
os bilhetes já são os preços que são ainda estares ali 1 hora e meia a ver o jogo com um frio daqueles só faltava levar a manta
e nem digo aquele pessoal que esta nas ultimas bancadas a levar com chuva nas costas e um frio de arrepiar na pele, aquele estádio foi mal feito
Acho que ninguém teria pesadelos de saber que há algures um local com lonas em cada esquina…sonhos molhados talvez, pesadelos não ![]()
É impressão minha ou pintaram aquele canto onde está o ecrã? Já estava?
Ora aqui está!
A Premier League é realizada num país em que chove em, para aí, 30% dos dias. Quando não neva. E não há um Estádio da Premier League, se não me falha a memória, com cobertura amovível. Ok, têm Wembley, mas esse é o Estádio Nacional.
Volto a dizer: compreendo a utilidade, e vejo possível rentabilidade. Agora não me parece que seja, nem de perto, uma prioridade para nós (Sporting).
Sim, já estava
E o de Wembley é só parcial, não transforma o estádio num edifício fechado. O único estádio assim no Reino Unido é o Principality de Cardiff, usado mais para o rugby.
Faltam mesmo os LEDS e o amarelo por branco e a iluminação.
Está muito escuro.
Quando isso acontecer, vai ser exatamente o que sempre sonhei.
Top! Ainda assim reforçava a iluminação das bancadas, parece sempre um bocado escuro.
Já lá estacionei ao lado, e nem reparei…
O Branco vai ser para andar sempre a pintar ou lavar (não vai acontecer)