Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

A história do Légia em 2016/17 foi a mais abusada, do que me lembro.

Não me recordava fui ver fotos desse dia e aquilo no máximo estavam 30/35, ao que parece anunciaram mais de 40k.

Parece o jogo do Panelas este ano para a taça da liga ou os do Porto do ano passado em que anunciavam o dobro do número real

Já estamos a desconversar.

Qual o produto que se vendeu a 10 anos? Apenas e só alguns Lion Seats que correspondem a…30% das Gamebox totais? Até porque nem todos os Lion Seats foram comprados a 10 anos.

Posto isto, qual a dificuldade de mudar regras de um produto que acaba no proximo ano?
Aliás, parece que as zonas de Lion Seat vao ser alargadas para as laterais B e nao tarda as Gamebox vao ser apenas nas superiores e pouco mais. Isto para dizer que podem e estao a mudar as regras a seu belo prazer, nesse caso porque nao mudar mais algumas?

É e vai continuar a ser enquanto que houver uma GL de 12mil e uma gamebox que nao vai aquele jogo.
É como o transito. Se for alguem na faixa da esquerda e ninguem ultrapassar pela direita(ate porque é proibido) ainda vao dizer que é normal haver aquele transito.
Nao nao é! Aquele carro nao pode ir na faixa da esquerda tendo a da direita livre.
Se a malta pode ultrapassar pela direita como se tivesse a pagar 20/30 euros por um jogo, claro que pode, mas será que o vao fazer se existe uma pessoa que está a fazer as coisas mal? Há quem faça, há quem nao! Mas o mais provavel é nao fazerem como se ve no transito.

Tal e qual!! Aliás, concordo a 200% com a tua mensagem ate porque seria apenas uma valorização de quem utilizou mais vezes o produto que adquiriu. Valorização essa que teria ganhos para o clube atraves de assistencias maiores.

Ora aí está, se a pessoa tem um produto que depois nao utiliza entao de tem de passar a utilizar para que outros possam ser motivados a fazer o mesmo.
No meu caso começamos 2 e hoje somos 6 a ter gamebox porque fomos dando oportunidade a que 4 pessoas fossem quando os outros 2 nao podiam. Os lugares dos 2 primeiros foram sempre ocupados e motivámos a compra de mais 4, logo aqui o Sporting ganhou. Agora imaginem se a malta for incentivada a fazer o mesmo.

Nao é o portugues mas sim as redes sociais e a partilha de informação/imagem.
O Alive e o Rock In Rio tambem esgotam por malta que vai la tirar a foto e está feito.

2 Curtiram

Conheço malta que aconteceu o mesmo. Deixou de ir a alvalade por causa disso mesmo.

Pois, eu deixei de ir tanto a alvalade exatamente por questoes parentais. Nao vejo a hora de levar os miudos a alvalade. O jubas ja tem :stuck_out_tongue:

1 Curtiu

Isto está incrível! Obrigado!

2 Curtiram

Bom video do tour do estádio JA: https://www.youtube.com/watch?v=_VQ8B_PWfOA

Vim aqui ao tópico precisamente depois de ver esse vídeo.
Dá para ter uma melhor ideia do que foi mudado.

Uma das coisas porreiras parece ser a confirmação de que apesar daqueles lugares das primeiras filas terem os bancos de suplentes à frente e dos outros no meio, consegue haver ângulo suficiente para se ver o campo todo na mesma.

Agora vou dar uma de @Thom:

Sei que tem estado a chover e tal e que isso não ajuda, mas não dá mesmo para dar um aspecto um bocadinho melhor a uma zona como esta?

3 Curtiram

Peço-te desculpa, mas isto é um erro, passam presidentes, jogadores e quem quer que seja pelo clube, os sócios são os que se deviam manter. O deixar de ir a Alvalade ou o deixar de ser sócio é dar apoio ao que “lá está”

Não se trata de ser anti um ou pró outro, eu comi com o Godinho e nunca falei mal dele sem ser em meio “nosso” entre sócios, e cá continuo, não sou pró nem anti BDC mas sou capaz de lhe apontar coisas boas e coisas más, sem o endeusar, o mesmo para o Varandas, não é por ele ter ganho o que ganhou que está imune à crítica.

6 Curtiram

Obrigado.

• atualizei com o jogo do PSG
1 Curtiu

tens dados?

partilha-os

Uma coisa incrível que só notei agora é que aqui dá para ver se forma clara a queda da militância durante a era croquette do clube. Começamos a primeira época no novo estádio com uma média de 30 mil espetadores e fomos gradualmente descendo até chegar à época de 2010/11 com uma média de 21 mil espetadores. Perdemos 9 mil leões no nosso estádio nessa altura e já tínhamos começado com uma média fraca! Realmente aquele período quase que matou o a grandeza do nosso clube!

1 Curtiu

A malta gosta mesmo de implicar… o Espaço pertence ao SCP, acabou o tempo do contrato, se uma das partes não pretende renovar (SCP) e o espaço é seu, não renova. É porque certamente o clube tem outra forma de melhor rentabilizar o espaço em mente.

Não é uma questão de dar uma de @Thom ou não, isso está uma verdadeira cagada. E mesmo aquela zona de bancada aos zigue-zagues não foi bem planificada, depois, em golpe de recurso, fizeram aquilo.

Agora, é igualmente importante realçar que o estádio “parece outro”. O mérito a quem e decidiu tornar isto possível, havendo espaços para melhorias.

2 Curtiram

Olha que não é assim tão simples!

Esta notícia passou me ao lado hoje a ver o record, obrigado por a deixares aqui

É esperar pelo projeto do Sporting mas até pode ser compatível com a reestruturação do Alvalaxia manter alguma oferta cultural e salas de cinemas…o Sporting é o menos o interessado em manter aquilo vazio grande parte do ano. O problema diz que é tudo feito de forma lenta…

Adicionar que a freguesia do Lumiar é a mais populosa de Lisboa e que com o Campo Novo passa a ganhar uma nova centralidade onde se insere o Complexo do Sporting

Sim, o pessoal com maior esnobeira (já ouvi n relatos que Lisboa acaba no nosso estádio) gosta de pensar que o estádio do Sporting fica em Alvalade e o dos lampiões fica em Carnide, mas na verdade a fronteira é a Segunda Circular e o estádio José Alvalade fica no Lumiar e a Luz em São Domingos de Benfica.

Sobre as pessoas reclamarem do fecho dos cinemas, acho a coisa mais natural do mundo. Não podemos reclamar da falta de informação do clube para nós e achar esquisito se outros também o fizerem.

1 Curtiu