Essa m*rda é um atentado ao estádio . Enfiem o “Lions corner” onde o sol não brilha.
Sim, e se vires bem, há uns dias dividiram os muros laterais com uns sulcos a meio, e agora parece que já retiraram a metade de baixo do da esquerda.
Não desaparece, fica normal, com um murete, gradeamento (ou acrílico) e bancada à frente.
E vão, só devem ter deixado para o fim porque interferia menos com os trabalhos de recolocação do relvado, aposto.
Já estou como o colega foreiro no tópico do sueco, falta o react…
Já estão a meter as cadeiras na central nascente
Ah, boa, as entradas nem muretes têm à frente. É tudo acrílico/vidro, então? Ou são pormenores em que não pensaram ao fazer o render?
Boa tarde. Agradeço a todos os que publicaram fotos para aqueles que vivem longe (como eu). Estamos a par de evolução das obras graças a todos vós. SL
eu sei lá…estou só a indicar
Já dá para futebol de praia
Temos de fazer barulho para cancelarem adiarem essa bosta
Sei que é um bocado offtopic (e eu bem que queria ter entrado no estádio hoje quando por lá passei, para sacar umas fotos, só que o caos de betoneiras era tal que me pareceu má ideia), mas claramente lixaram-me o algoritmo todo.
Podias eventualmente saber alguma coisa sobre isso, mas sim, na boa.
Já agora, se alguém com mais conhecimento do projecto nos puder elucidar, isso não tinha a ver com o rebaixamento do relvado? Eu lembro-me de às vezes estar já fora do lugar, no fim do jogo, e de ver muito mal os cantos do campo a partir das superiores B por causa dos tubos fixados aos muretes de protecção, e parece-me que os trocaram não há muito tempo por vidro ou acrílico (penso que quando tive a terceira e última Gamebox, de segunda volta, praí no ano antes de sermos campeões agora nesta série, já estava assim, e agora quando fui ver o último jogo da época também penso ter reparado nisso).
Isto tem ar de ser daquelas coisas que foram sendo feitas de forma faseada e senão de acordo com um master plan qualquer, pelo menos com um objectivo lógico e coerente.
Lembro de uma vez na época do Bruno carvalho apresentaram um projecto de cidade sporting.
Nossa casa parece que tem obras para fazer que numca mais acaba.
é o que é…é preciso obras para as coisas se construírem