Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Essa ainda é mais vergonhosa. Está assim há anos, e a solução é do mais simples que pode haver.

4 Curtiram

Mal entre na Sul, espero q com o Arouca, vou logo lá ao fim da bancada.

1 Curtiu

Realmente não se entende, andaram com pinturas e mais pinturas e não há quem limpe esse nojo.

2 Curtiram

Estão a fazer um muro de protecção entre as bancadas e o relvado

Fotos ou é tirado do GPT

Caros, não se exaltem. Só estava a realçar que limpar algo dessa dimensão, com tanta estrutura, incluindo a cobertura, não é assim tão simples.

PS: isto a propósito dos prazos.

Começo a acreditar que não vamos jogar em Alvalade a 17 de Agosto… mas espero receber o Porto na nossa casa renovada.

1 Curtiu

Deviam fazer como no estádio do City, que também tem um intervalo grande entre relvado e bancada, e disfarçar com os painéis de publicidade

Basicamente tem 2 filas afastadas de publicidade mas na perspectiva da televisão parece que estão um em cima do outro e “corta” completamente a distância para a bancada.

12 Curtiram

Epá só hoje ao olhar para as fotos é que me “interei” que as “pontes” de acesso da bancada ao relvado e vice-versa saltaram fora (buéde óbvio mas pronto) o que será que fizeram aquilo? Ferro velho? :thinking:

3 Curtiram

Que hoje seja a primeira romaria ao Jamor e que a segunda seja só em maio :slight_smile:

7 Curtiram

acho que limparam uma vez aquilo com uma máquina de pressão e infiltrou em baixo…

1 Curtiu

Lintem.
(“Pimpem” também resultava, mas isso já está a ser feito :upside_down_face: )

1 Curtiu

Esta parte que eu assinalei não era suposto desaparecer para dar lugar a bancadas?

A saída desaparecer?

Quase que aposto que nem em Setembro isto está pronto.

Tinha ficado com a ideia que iam colocar bancada na zona laranja.

1 Curtiu

Está a ficar brutal não está? :drooling_face:

Então tomem lá uma foto para acalmar a parareca :yawning_face::head_shaking_vertically::down_arrow:

8 Curtiram

e vai levar bancada

1 Curtiu

31 Curtiram