Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Talvez noutra fase? Eu estava a falar daqueles blocos-buracos.

1 Curtiu

Está estranho. Vais ficar assim?

O estádio está a ficar lindo e tenho ideia de ter lido algures que iria demorar mais tempo a preencher as 4filas. Portanto só podemos agradecer.

PS: tenho pena dos construtores civis que venham a ser contratados por alguns membros deste fórum

5 Curtiram

É… quanto mais olho para a cobertura mais percebo duas coisas:

• Que o amarelo está mesmo a estorvar
  • Que pintar aquilo seria um broche do caraças.

Acho que enquanto o nosso símbolo ainda tiver amarelo vamos ter que gramar a pastilha.

1 Curtiu

That’s my point. Não vejo como. Por isso perguntei se ha forma de fazer algo.

Pelos vistos há foristas que percebem disso aqui.

Inacabado como? A divisória será de outro material?

Aquela zona tem de ter uma divisória porque separa a central da lateral. Assim impede os adeptos de passar de um lado para o outro.

Acho que já foi dito aqui que LEDs só lá para Novembro.

1 Curtiu

Vai ser acrílico

1 Curtiu

Que barrigada de riso! Gostei!

Mas por acaso sabeis o porquê destes blocos?

1 Curtiu

É o banco de suplente do Esgaio

2 Curtiram

Sei de fonte segura que está um estudo a ser feito por várias empresas de arquitetura para uma nova cobertura e áreas adjacentes ao estádio.

Talvez com vista ao Mundial, mas isso já sou eu a pensar.

3 Curtiram

Epá…
Se um dia mudarmos a cobertura, é a oportunidade para aumentar a lotação de forma mais severa.

4 Curtiram

Outra vez arroz crl?

Depois de mil perguntas sobre leds, ecrãs, cubos e respondes assim por causa de um detalhe pertinente, até porque o forista a quem fiz a pergunta parece ter conhecimento de causa… acalme-se caríssimo.

Se for o caso, outra vez arroz sim. Por favor. Mas, outra vez… se não te agrada a pergunta… para quê dares-te ao trabalho de recomeçar um diálogo comigo? Não te perguntei a ti.

Tu passas a vida neste tópico, foram dezenas e dezenas de mensagens tuas nos últimos dias aqui… sabes perfeitamente a resposta à tua pergunta. Para de spammar e de chatear sempre com a mesma perguntas sobre coisas que estão em construção.

Se vais lá amanhã perguntas a alguém ligado ao Sporting o que é…

1 Curtiu

Fechou-se o fosso. Abriu-se o poço.

7 Curtiram

E não sei se tira visão lateral às cadeiras mais próximas . Enfim … espero que seja temporário. Fica muito melhor sem isso.

1 Curtiu

Agora é um muro que lá está. Ds lamentações aparentemente.