Talvez noutra fase? Eu estava a falar daqueles blocos-buracos.
Está estranho. Vais ficar assim?
O estádio está a ficar lindo e tenho ideia de ter lido algures que iria demorar mais tempo a preencher as 4filas. Portanto só podemos agradecer.
PS: tenho pena dos construtores civis que venham a ser contratados por alguns membros deste fórum
É… quanto mais olho para a cobertura mais percebo duas coisas:
- Que o amarelo está mesmo a estorvar
- Que pintar aquilo seria um broche do caraças.
Acho que enquanto o nosso símbolo ainda tiver amarelo vamos ter que gramar a pastilha.
That’s my point. Não vejo como. Por isso perguntei se ha forma de fazer algo.
Pelos vistos há foristas que percebem disso aqui.
Inacabado como? A divisória será de outro material?
Aquela zona tem de ter uma divisória porque separa a central da lateral. Assim impede os adeptos de passar de um lado para o outro.
Acho que já foi dito aqui que LEDs só lá para Novembro.
Vai ser acrílico
Que barrigada de riso! Gostei!
É o banco de suplente do Esgaio
Sei de fonte segura que está um estudo a ser feito por várias empresas de arquitetura para uma nova cobertura e áreas adjacentes ao estádio.
Talvez com vista ao Mundial, mas isso já sou eu a pensar.
Epá…
Se um dia mudarmos a cobertura, é a oportunidade para aumentar a lotação de forma mais severa.
Outra vez arroz crl?
Depois de mil perguntas sobre leds, ecrãs, cubos e respondes assim por causa de um detalhe pertinente, até porque o forista a quem fiz a pergunta parece ter conhecimento de causa… acalme-se caríssimo.
Se for o caso, outra vez arroz sim. Por favor. Mas, outra vez… se não te agrada a pergunta… para quê dares-te ao trabalho de recomeçar um diálogo comigo? Não te perguntei a ti.
Tu passas a vida neste tópico, foram dezenas e dezenas de mensagens tuas nos últimos dias aqui… sabes perfeitamente a resposta à tua pergunta. Para de spammar e de chatear sempre com a mesma perguntas sobre coisas que estão em construção.
Se vais lá amanhã perguntas a alguém ligado ao Sporting o que é…
Fechou-se o fosso. Abriu-se o poço.
E não sei se tira visão lateral às cadeiras mais próximas . Enfim … espero que seja temporário. Fica muito melhor sem isso.
Agora é um muro que lá está. Ds lamentações aparentemente.