Algum moderador que meta mão nisto porque há malta que não consegue ter inteligência suficiente para perceber que está deslocado do tema. Além de que o Sportinguismo é duvidoso.
Ainda há muito assunto interessante para debater ao longo das obras e por este andar vamos todos perder a vontade de cá vir
A superfície não é a ideal para receber tinta, tem bastante tendência a descascar com o tempo. O betão em si vai soltando areias, é por esse motivo que se costuma aplicar um selante (verniz) quando é para ficar exposto.
Mas, neste exemplo concordo com o @fcanteiro , fica bastante melhor esteticamente na minha opinião. Opa, que se façam as manutenções devidas com o tempo.
Nem todos os foristas estao a ter esse comportamento radical, ofensivo e a mandar calar. A soluçao ‘nao gosto = Rabolho / Andrade’, ‘sportinguismo duvidoso’, ‘incendiário’ etc em função do topico é… é o que é. Pobre.
Segue e nao me respondas mais (nem me mandes mais calar). Vou fazer o mesmo.
O(s) moderador(es), não devem entender que existe uma frase que diz…..”dividir para reinar!!!”, daí os infiltrados que para aqui vêm, por em práticaessa permissa. O objetivo está a ser cumprido, pois quem nos alimentava o ego, o conhecimento, a esperança e as últimas novidades, também já se começa a fartar.
Basta verem o histórico deste tópico e é fácil perceber, quem critica com críticas construtivas e quem critica apenas por criticar, por não gostarem disto ou daquilo. Fácil.
Eu acho que a malta leva tudo a peito! Partilharam umas fotos e o pessoal falou mal, qual o problema? Foram vocês que decidiram as obras? Foram vocês que tomaram essas decisões? Não, então porque ficam chateados com quem fala mal? Caguem nisso! Partilhem o que acham que devem partilhar e ignorem os comentários!
Sinceramente acho que as críticas, se forem feitas de forma positiva são sempre bem-vindas.
Não fossem as críticas dos adeptos muito possivelmente neste momento tínhamos um estádio com fosso e com cadeiras às cores.
Nesta obra se haveriam coisas que podiam ter sido melhores? Talvez… também gostava mais daquela parede em verde ou até na cor do cinzento das escadas. E se calhar até voltam a mexer nisso até ao final das obras, ainda têm tempo, eu uma vez pintei o interior da casa de uma cor, quando terminei não gostei e voltei a pintar de outra cor, faz parte.
Agora é inegável que o estádio que temos hoje está muito mas muito melhor do que aquilo que era desde a data da sua construção.
Acho que hoje todos poderemos ter orgulho no nosso estádio, que naturalmente terá sempre pontos a melhorar