Em 2003 havia um estadio novo, infinitamente melhor e mais cómodo que o antigo, apesar dos defeitos. Mas apontar os defeitos que todos conhecemos era mostrar ingratidão a quem construiu na altura? Vives em que mundo para achar que nao se pode apontar nada?
Estamos a falar de infraestruturas do Sporting feitas para os sportinguistas portanto sim, é um dever assegurar o básico para o sportinguista que pagar o lugar.
Idiota, é um gajo com ideias!!! Tu, é só criticas e vazias…..aliás basta ver o que dizem dos teus comentários, és vaziooooo de ideias!!! Continuo a dizer que se não és Rabolho, só podes ser Andrade!!!
Estão todos a falar do muro mas o que vocês não sabem é que da fila 5 (CINCO!) não dá para ver a linha lateral mais próxima, por causa dos painéis publicitários que parece que ficam mais altos a cada ano que passa.
Não estava a dizer que eras ingrato e o meu objetivo não era te atacar, a minha intenção era referir que existem muitos sportinguistas ingratos. Queriam um estádio renovado sem o fosso, a maior parte dessas obras já foram concluídas. Queriam ser campeões, ganhámos 3 campeonatos em 5 anos e somos atuais bicampeões. E mesmo assim existem tantos brunistas (que para mim são mais benfiquistas) que querem expulsar o Varandas. Eu sei que me vão voltar a criticar aqui no fórum só por gostar do Frederico Varandas (gostar não é idolatrar) , podem falê-lo, estejam à vontade.
Independentemente de adeptos da direccao A ou B ha muita malta que ta farta do desleixe e falta de brio que reina no Sporting ha muito. Praticamente desde que me lembre.
Há coisas difíceis de mudar já, naturalmente. Mas há muita coisa para melhorar. Independentemente do bom que ja foi feito.
Temos de aproveitar o bom momento para continuar a puxar e a exigir. Brunismo, rabolhismo, varandismo etc nao interessa.
Vamos continuar com essa conversa quando as pessoas divergem na opiniao ate quando?
Eu nao percebo nem vejo é onde é como a conversa sobre a altura do muro, acabamentos etc passa automaticamente para o tema ‘brunista’, ‘rabolho’, ‘andrade’.
Críticas positivas são sempre bem vindas, é assim que se melhora, sem elas ainda estaríamos a jogar num estádio com um fosso e cadeiras às cores.
E vão sempre haver pontos que agradam mais a uns e menos a outros, faz parte. Mas não se esqueçam que a obra não está de todo finalizada, o grosso da obra já é visível mas é normal que os acabamentos fiquem para o fim.
Eu falei na generalidade dos que estão quase sempre a dar com a tábua na atual direção, se fossem outros a fazer o que está a ser feito, provavelmente não havia defeitos, quem viesse criticar algo das alterações, mesmo não estando ainda terminadas, era logo apedrejado.
@Thom relaxa e vai ver um jogo no novo EJA. Não está tudo perfeito mas estamos bem melhores do que há uns meses… e esta vai ser uma boa base para fazer ainda melhor nas próximas intervenções.
Espero que não mores num apartamento, nem imagino o que seria uma reunião de condomínio contigo… quando só se vê o copo meio vazio, só se critica e nada está bem…geralmente nada se faz…
que eventualmente em 2003 ainda nem sequer sabiam onde era o estádio XXI by Taveirda,
aqui vai uma boa dose de realismo e de evolução.
Podem criticar à vontade o atual estádio renovado e a altura dos muros na 1ª fila, e os Led’s, e as linhas de jogos que não se vêem, a ausência de ecrans , e o caraças mais velho…..