Era como devia ser em alvalade.
No Dragao tambem é mais baixo.
Não. Vai ficar assim…
Entao… por causa dos leds passam a lugares para invisuais?
Ok, mas se calhar vão ter de retirar a primeira fila… sei lá, se calhar meter uma espécie de chão falso e aquilo ser apenas um corredor de passagem. Meter cadeiras que não podem ser usadas por ninguém que queira ver o jogo é que é ridículo.
Nso sei porquê mas retiraram as cadeiras que havia ate ao murete de ferro (onde estao os stewards… e era baixo na mesma.
Tomás Taveira, és tu?
Chiça. Com todo o respeito, e percebo para que serve este tópico, mas como a minha mãe diz: tu deves ter sido feito a reclamar nas últimas semanas só vejo críticas aqui
Mas será que nao acabou? Acabou? Nao parece mas nao sei. Nem tu sabes. Mas por exemplo nao se dignaram a laquear/envernizar o chao das novas bancadas como o resto. Puseram cadeiras, uma mangueirada e ta bom…
É um pormenor sim mas mostra que é para despachar.
Entao afinal nao chegamos aos 52 mil?
E com todo o respeito fiz-te uma pergunta apenas. Vamos voltar ao mesmo? Ha outros membros do forum a… a nao criticar mas a emitir reservas se assim gostares mais. É melhor ser um gajo que exige as coisas bem feitas já que estamos numa de corrigir a merda que foi feita ha 22 anos? Ou ser um banana man alegre e esperar que tudo corra pelo melhor?
Andamos às cegas, apenas isso. (Mas tambem sabemos como é o Sporting).
Sei. E não acabou nem vai ficar assim
Só malta insatisfeita, impaciente e ingrata que muda de opinião como o vento muda de direção, aproveitem se ainda estiverem de férias e lembrem-se que somos bicampeões. SL
Esses “buracos” ou “respiradores” ainda vão levar umas grelhas.
Ainda faltam fazer muitas coisas, entre elas os pequenos acabamentos
A malta tem de perceber que o prioritário era ter o estádio ok para o jogo com o Arouca
E tendo em conta que a bancada era só para ficar 100% terminada no final da época. E já está praticamente concluída excluindo os acabamentos.
os falados leds são entre a bancada A e B…. só se estiveres a falar dos leds das publicidades, esses sim
Caso para dizer, cresce e aparece!!!
claro…a malta devia estar mais animada
Boa. Esperemos que sim.