Aqui é que fazia sentido uma lona a tapar esta entrada de viaturas.
Podiam era fazer as zonas louge ali há frente das bancadas, não roubava espaço nenhum.
Para surpresa minha subi uma fila na minha gamebox - e a cadeira está neste estado, tanto a minha como a do meu filho, falta um parafuso.
Quem ocupou estas cadeiras o ano passado enviou vários emails ao Sporting e disseram que iriam solucionar o problema, todavia, problema mantém-se e o proprietário sou eu pela primeira vez e encontro esta situação.E vá lá não usarem na sinalética do estádio a Comic Sans.
Fun fact: EM 2005 venci um concurso nacional de design (de identidade), à frente das RMACs e Brandias desta vida, e usei a DIN…
Que em 2005 ainda era arrojada.
Há óbvias coisas que não estão terminadas.
Provavelmente nunca estarão. Ora é uma coisa, ora é outra… Mas a zona dos bancos está estupenda.
Por outro lado, quem está encarregue da escolha musical devia ser despedido… Que medo…
Sao as musicas dos jogadores aquando foram campeões
Credo…. É uma mistura medonha…
Não venderam ainda bilhetes para as 3 filas já montadas da poente. Provavelmente porque não está ainda vistoriado
Como diz o outro, gostos não se discutem…mas lá que há gostos discutíveis há…
Haja alguém que concorde comigo Mas vá, o estádio sem fosso fica mais giro.
Na central dos bancos, as filas já estão todas colocadas.
O estádio está mais espetacular, mesmo que falte ainda alinhavar tudo isto
De onde estou, quase dá para ver a curvatura da terra (por causa do maldito site), mas o fosso não! Bom trabalho
Isto está incrivel! Parabéns pela execução. O estáfio parece que ganhou 20 anos de vida.
O estádio ficou incrível, ainda que tenhas alguns aspectos a resolver. Um estádio digno da grandeza do clube.
curioso para ver como será o ambiente agora
Provavelmente o Sporting vai querer ter as cadeiras todas instaladas e prontas a funcionar a cem por cento para o jogo contra os tripeiros
Está uma grande confusão no sector b26…. Numeração errada de cadeiras e filas.
Sporting revê isto se faz favor.
Vamos ver pela primeira vez a entrada dos jogadores
Amadorismo total! No site venderam bilhetes para o setor B17 como se começasse na fila 1 e acabasse na fila 20. Chegamos ao estádio e a fila começa no 4 e acaba na 23. Parece que se esqueceram de atualizar. Resultado, anda tudo às bananas à procura dos seus lugares e não há seguranças que expliquem…