tu já fazes de propósito não já ? credo ..
Para trazer as coisas guardadas no fosso por baixo… É lá que ficam as bandeiras e as faixas todas, assim como qualquer equipamento para as festas…
Parece que há aqui malta que gostava de se sentar no cimento, isso é que era, para o povo! Sempre o mesmo, há mais 2 mil lugares no estádio mas os adeptos “estão a ser ostracizados”
Exactamente, na B18 fila 2 também me parece igual.
O caro @Nuno_Ramos tinha falado em leds verdes, estou desiludido.. Não vejo cá nada disso ![]()
Qual a sensação? Muito diferente de antes?
espero mesmo que tenham em mente consertar as falhas nas bancadas. É logo a primeira coisa que se nota…
Será inviável colocar uma plataforma de forma a minimizar a visibilidade daquele resto do fosso?
Parece aquelas construções ranhosas de lego quando tens 5 anos de idade.
A zona de acesso das ambulâncias ficou muito manhosa, para ser simpático.. Destoa imenso do resto do estádio.. A primeira impressão que tive quando entrei, estou no A14, foi que o relvado está efetivamente mais baixo, nota-se bem, existe uma diferença significativa.. A central poente, a zona dos bancos de suplentes etc está simplesmente espetacular!
Yap so a entrada dos jogadores ja da outro aspecto ![]()
![]()
O sistema de som continua estupidamente alto, de má qualidade.. E o botas continua impossível de aturar
Aquele último aumento da bancada podia ter ido até à rampa.
E ambulâncias vermelhas!
pá, este relvado tá com aspeto de premier league. Vamos ver se se mantém assim durante o jogo
Não esquecer que as obras não estão completas e irão continuar. Não está no estado final.
Aqui é que fazia sentido uma lona a tapar esta entrada de viaturas.