Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

Sabes se será mesmo por 17M ?

Se olhares para as outras linhas vais perceber onde as cadeiras se fixam. A 1a fila a contar de baixo vai ter cadeira onde mostrei.

Há zonas onde ja la estão:

Não nos podemos mesmo fiar nas imagens do projecto.

1 Curtiu

Isso foi o que foi comunicado em assembleia por isso não deve ter fugido desse valor

Mas só sei mesmo que já foi assinado

5 Curtiram

Espero que metam Balizas novas com redes mais fundas :crossed_fingers:t3:

3 Curtiram

Vês, já encontraste uma das muitas imagens das poltronas cinzentas. Neste caso é de uma das imagens do projecto, mas também já se vêem na bancada.

Se calhar o meu desenho nao é top, peço desculpa. Mas eu nunca sugeri que fosse fixado no chao… mas basta olhar noutras zonas para perceber como será.

A parte de tras da cadeira fixa se na bancada /degrau de tras, sim… Portanto haverá cadeira entre o 1o degrau e o muro, como é óbvio.

Ah! Eu quando te perguntei por imagens, estava-me a referir a fotos reais. Do projecto já tinha visto.

Exactamente. Falta aÍ a tal 4a fila, onde eu pus a 1a cadeira, aquilo a que chamas fosso. As dúvidas (de alguns) sobre a visibilidade com o novo muro veem daí…

Falta-te um degrau:

Falta ali uns canteiros com umas orquídeas e margaridas ali junto ao banco suplentes dos adversários…. O acabamento é logo outro e mais digno.

flores GIF

10 Curtiram

Desisto :slight_smile:

Talvez esta imagem do lado norte da central poente, já com as cadeiras instaladas, te ajude a perceber onde será a 1a fila:

3 Curtiram

Isto é para ficar sentado há chinês lol

2 Curtiram

Epah… esperem até domingo e 90% das perguntas são respondidas.

7 Curtiram

A vista da 1ª fila já não era grande coisa, obviamente que agora também não será boa.

Um adulto sentado vai conseguir ver o jogo, especialmente porque o campo de jogo vai estar mais acima que o piso dessa fila mas uma criança sentada não vai conseguir ver nada, é normal, os cálculos são feitos com base na estatura média de um adulto, desde que o Sporting meta um aviso dessa situação está tudo bem.

Claro que os arautos da desgraça do costume já estão a esfregar as mãos mas isso estão sempre.

Estou mais preocupado e curioso é com a visibilidade na bancada B Sul e B Norte. Essas sim preocupam-me e só domingo com a bancada cheia de adeptos saberemos.

3 Curtiram

Este vai ser o tópico mais agitado no fim-de-semana :sweat_smile:

2 Curtiram

Ninguem esfrega as maos.. estamos é todos (ou muitos) fartos das asneiras que depois levam 22 anos a corrigir. Parece-me normal querermos o melhor possível para a nossa casa.

Ainda bem que os sportinguistao hoje são mais exigentes e confiam menos que em 2003.

11 Curtiram

Pois… mas olhando para esta foto a linha de assento com a cadeira aberta será algo assim:

2 Curtiram

Viiiiiixxxx que ar tão reles e barato esse sintético, eu voluntariamente vou lá e fico com esses tapetes!! :smiling_face_with_horns:

3 Curtiram