Sabes se será mesmo por 17M ?
Se olhares para as outras linhas vais perceber onde as cadeiras se fixam. A 1a fila a contar de baixo vai ter cadeira onde mostrei.
Há zonas onde ja la estão:
Isso foi o que foi comunicado em assembleia por isso não deve ter fugido desse valor
Mas só sei mesmo que já foi assinado
Espero que metam Balizas novas com redes mais fundas
Vês, já encontraste uma das muitas imagens das poltronas cinzentas. Neste caso é de uma das imagens do projecto, mas também já se vêem na bancada.
Se calhar o meu desenho nao é top, peço desculpa. Mas eu nunca sugeri que fosse fixado no chao… mas basta olhar noutras zonas para perceber como será.
A parte de tras da cadeira fixa se na bancada /degrau de tras, sim… Portanto haverá cadeira entre o 1o degrau e o muro, como é óbvio.
Ah! Eu quando te perguntei por imagens, estava-me a referir a fotos reais. Do projecto já tinha visto.
Exactamente. Falta aÍ a tal 4a fila, onde eu pus a 1a cadeira, aquilo a que chamas fosso. As dúvidas (de alguns) sobre a visibilidade com o novo muro veem daí…
Falta-te um degrau:
Falta ali uns canteiros com umas orquídeas e margaridas ali junto ao banco suplentes dos adversários…. O acabamento é logo outro e mais digno.
Desisto
Talvez esta imagem do lado norte da central poente, já com as cadeiras instaladas, te ajude a perceber onde será a 1a fila:
Isto é para ficar sentado há chinês lol
Epah… esperem até domingo e 90% das perguntas são respondidas.
A vista da 1ª fila já não era grande coisa, obviamente que agora também não será boa.
Um adulto sentado vai conseguir ver o jogo, especialmente porque o campo de jogo vai estar mais acima que o piso dessa fila mas uma criança sentada não vai conseguir ver nada, é normal, os cálculos são feitos com base na estatura média de um adulto, desde que o Sporting meta um aviso dessa situação está tudo bem.
Claro que os arautos da desgraça do costume já estão a esfregar as mãos mas isso estão sempre.
Estou mais preocupado e curioso é com a visibilidade na bancada B Sul e B Norte. Essas sim preocupam-me e só domingo com a bancada cheia de adeptos saberemos.
Este vai ser o tópico mais agitado no fim-de-semana
Ninguem esfrega as maos.. estamos é todos (ou muitos) fartos das asneiras que depois levam 22 anos a corrigir. Parece-me normal querermos o melhor possível para a nossa casa.
Ainda bem que os sportinguistao hoje são mais exigentes e confiam menos que em 2003.
Viiiiiixxxx que ar tão reles e barato esse sintético, eu voluntariamente vou lá e fico com esses tapetes!!