meu deus ,primeiro queriam o jogo em Alvalade,agora que o pessoal está fazer os possíveis para ter pelo menos aquilo no razoável para esse jogo que vem reclamar que está com ar barato e que não está como na imagens 3 D
ou querem uma coisa ou querem outra !! Para chegar ao resultado final não é de certeza nessa semana
Já é um hábito
Só de pensar que entre o banco de suplentes e a bancada tínhamos um fosso, e agora está colado à bancada.
Parece um sonho
Agora até têm de meter um separador como no PJR senão a malta vai lá para cima.
Belíssimo!
Ahahah batucar no banco de suplentes a festejar os golos
Ate taparem as 5 primeiras filas com lonas e para ali só vai gente de bem
A entrada da bancada lateral A Sul poente não deve ser assim. Pressuponho que ainda vão arranjar aquilo.
Sim
Para mim o estádio está uma brutalidade.
Adorava era que conseguissem rearranjar as cadeiras para não ficar com aquelas falhas. Iria dar um trabalho do caraças mas, já ia ficar mais perfeitinho.
Olhando para esta foto dá a ideia de nao haver grande diferença para a actual altura do muro VS cadeira. Vamos ver.
É verdade… mas ninguém gostou disto. Foram avante sem querer saber da tendencia dos estadios, do que o clube exigia, da identidade etc…
E isso é claro que não cria uma boa energia, dinâmica. Ate o leão amarelo na nova versão do símbolo é uma semi-aberração.
Estou é a imaginar os rabolhos e os andrades quando vierem a Alvalade a sentirem o nosso bafo na nuca os 90 minutos! Temos tanto para lhes dizer que até vai faltar tempo
Provavelmente só no próximo verão, imagino.