Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 3

:scream::scream::scream::person_facepalming::person_facepalming::person_facepalming: meu deus ,primeiro queriam o jogo em Alvalade,agora que o pessoal está fazer os possíveis para ter pelo menos aquilo no razoável para esse jogo que vem reclamar que está com ar barato e que não está como na imagens 3 D :person_shrugging::person_shrugging::joy: ou querem uma coisa ou querem outra !! Para chegar ao resultado final não é de certeza nessa semana

Freak Out Reaction GIF

7 Curtiram

Já é um hábito

36 Curtiram

Só de pensar que entre o banco de suplentes e a bancada tínhamos um fosso, e agora está colado à bancada. :heart_eyes:

17 Curtiram

Parece um sonho

6 Curtiram

Agora até têm de meter um separador como no PJR senão a malta vai lá para cima. :joy:

4 Curtiram

Belíssimo!

Ahahah batucar no banco de suplentes a festejar os golos

3 Curtiram

Ate taparem as 5 primeiras filas com lonas :smirking_face: e para ali só vai gente de bem

2 Curtiram

A entrada da bancada lateral A Sul poente não deve ser assim. Pressuponho que ainda vão arranjar aquilo.

1 Curtiu

Sim

1 Curtiu

Para mim o estádio está uma brutalidade.

Adorava era que conseguissem rearranjar as cadeiras para não ficar com aquelas falhas. Iria dar um trabalho do caraças mas, já ia ficar mais perfeitinho.

1 Curtiu

Olhando para esta foto dá a ideia de nao haver grande diferença para a actual altura do muro VS cadeira. Vamos ver.

É verdade… mas ninguém gostou disto. Foram avante sem querer saber da tendencia dos estadios, do que o clube exigia, da identidade etc…

E isso é claro que não cria uma boa energia, dinâmica. Ate o leão amarelo na nova versão do símbolo é uma semi-aberração.

1 Curtiu

A ultima fila onde haverá cadeira vai ser esta:

2 Curtiram

Estou é a imaginar os rabolhos e os andrades quando vierem a Alvalade a sentirem o nosso bafo na nuca os 90 minutos! Temos tanto para lhes dizer que até vai faltar tempo :grin:

8 Curtiram

Dentro do fosso, de castigo?

É mais isto:

3 Curtiram

Contrariamente ao que sugere, penso que as cadeiras estão fixadas no degrau, não no chão.

1 Curtiu

Provavelmente só no próximo verão, imagino.