Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Não tinham de comprar sempre? Acho que sim! Tinham era direito a preferência a bilhetes e etc. muitos também pagaram para terem la l nome no estádio, tal como muitos no pavilhão eu pelo que vi no questionário, eles tendo feito com vários anos e valores supostamente terão várias modalidades não olhei com muita atenção porque não tenho dinheiro para aquilo mas haviam de 3, 5 e 10 anos se não me engano e o preço mais baixo eram 1200 a 3 anos ou coisa do género, mas frisavam mais gamebox e mais quotas

Lembro me perfeitamente quando em 2002 os “Lugares de Leão” foram comercializados (todos foram vendidos por 20 anos) … E nessa altura a palavra “gamebox” ainda nem fazia parte do léxico…
Lembro me perfeitamente que a mensagem que os dirigentes fizeram passar é que as regalias iam ser mais que muitas a quem adquirisse os “lugares de Leão”… E a maioria foi atrás disso… Depois a “montanha pariu um rato”

Alguém se lembra do valor de um Lugar de Leão em 2003?

De 500 (superior B) a 5000 euros (central)

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/sporting_encaixa_15_milhoes_de_euros_com_venda_de_90_dos_lugares_especiais_do_alvalade_xxi

Obrigado.

500eur parece pouco tendo em conta que isso é quase o valor de uma GB na central.

Venderam se lugares especiais na central a 5000 euros. Agora acrescenta o valor da gamebox de 2004/2005 em diante…

Encontrei mais informação! 2500eur na bancada B.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/lugares-especiais-entusiasmam-leoes

O meu lugar na sul b que estou há 2 anos era um lugar especial

O meu também é LE e nunca percebi bem a diferença para os outros.
Da primeira vez que ia renovar a Gamebox nesse lugar pensava que não ia estar disponível ou que teria de esperar pelo fim das renovações mas afinal pude renovar a Gamebox logo no primeiro dia de renovações desse ano e nos seguintes também.

Por isso nunca percebi as vantagens para quem comprou esse lugar especial porque não pode comprar bilhetes para lá nem comprar a Gamebox porque eu já lá estou.

1 Curtiu

É de mim, ou esse é o mesmo vídeo do fim-de-semana?

É o mesmo sim, deram upload no YouTube. :+1:

1 Curtiu

Ainda é? o meu já não diz, desapareceu este ano

Que roubo!

Provavelmente tinha rescindido contrato ou algo assim. Houve casos desses.

Rapaziada, ouçam bem o que eu vos digo.

Fui agora responder ao inquérito e a parte sobre os lugares de leão são só umas três ou quatro perguntas.

O restante acho até importante, principalmente a questão das atrações no estádio ao longo do ano e em dias de jogo.

Acho, sinceramente, importante. E acho que todos nós devíamos responder se queremos melhorar a experiência nestes dias.

Ainda há pouco tempo se falou aqui em jeito de crítica da questão da restauração ser pouco explorada nesses dias.

Esta é uma oportunidade das vossas respostas fazerem a diferença…

4 Curtiram

o teu deve ser diferente então

Perguntaram se já tive, se quero ter, quantas boxes tinha e se agora quero ter (de certeza? Veja lá bem! E agora já quer?)
Depois pediram para escolher 2 num grupo de 5 ou 6 lugares de leão. Fizeram isto umas 5 vezes. Perguntaram o que preferia nos lugares de leão. Se os lugares de leão era uma boa ideia.

Entretanto no fim perguntaram umas coisas sobre o estádio.

Só se variar muito em função das respostas.

Na questão dos lugares de leão, eu disse que não tinha interesse, por ser de longe e não ter orçamento.

Depois disso, já não tive mais perguntas relacionadas.

Mas o restante devia ser igual…

Até tinha uma pergunta sobre se estaria disposto a organizar atividades no estádio ao longo do ano, como reuniões de negócio, ou festas de aniversário, por exemplo…

Achei bastante interessante.

E tinha várias perguntas sobre a restauração em dia de jogo.