Não querendo estar a falar mal de uma intervenção que para mim até é bastante positiva mas, estes dias estive junto do estádio e em todo o betão/cimento onde retiraram os azulejos, fica evidentemente a marca da cola com as sujidades normais, espero que haja alguma intervenção planeada para isso…
vocês estão completamente fora de moda… chama-se Wabi-sabi. pesquisem o conceito, sff.
Foi a primeira vez com as novas portas. É natural que crie alguma confusão.
Eu que vou todos os anos , quando dei por mim estava na fila errada.
Para a próxima já sei qual é a fila e porta correspondente.
O que talvez tivesse ajudado, era na sinalética da porta estar assinalado a que sectores dá acesso. Como por exemplo, Gate/ Porta 12 e por baixo estar B1, B2, B3, etc.
Só depois de entrarmos, é que vemos a sinalética dos sectores.
Como é óbvio. Sem sinalização adequada a confusão é certa. Há coisas que não se entende… esperemos que no próximo jogo esteja tudo mais afinado. Seja como for o interior do estádio está a ficar lindo.
estava a tentar explicar-te que mesmo que entres na porta certa podes tentar ir para o sector errado (como está hoje)… e por isso o trabalho inicial dos seguranças pode ser infrutifero porque depois bloqueias os torniquetes na mesma. Nem sequer comento o facto dos torniquetes não estarem a funcionar… acho que isso é um erro básico.
Inquérito basicamente sobre os lugares de leão lol
Os 20 anos dos lugares de Leão terminam esta época… E a malta que foi “enganada” em 2002 não me parece que queira voltar a ser.
Deverão perguntar a quem quer renovar o lugar numa versão “gamebox premium” e quem “desistir” deve poder dar o lugar a outro sócio…

estava a tentar explicar-te que mesmo que entres na porta certa podes tentar ir para o sector errado
E eu percebi, mas, Se a porta não é aquela já é um filtro… Quanto à questão dos torniquetes não estarem divididos por porta, isso já acontece desde o inicio.
Nos torniquetes tens os sectores por cima, só quem quer armar confusão vai para os
torniquetes errados… ou é preciso ser muito burro, pois se nas portas não tens os sectores a que dão acesso, o que está errado/em falha, nos torniquetes está bem identificado os sectores e bancada.
Gostei da parte em que perguntam quanto um tipo ganha. Mandei-os passear.
Neste ano infelizmente não ganhaste nada
Devias ter dito que ganhas pouco, para eles não chularem, mas isso até é um engano, eu não ganho mal e chego ao fim do mês liso, pois sou só eu a sustentar uma casa
Chulam na mesma e não quero lugares de leão.
Lugares de leão é para quem tem pasta, mas realmente as perguntas eram mais sobre isso com outras coisas pelo meio
Sinceramente… e sem maldade… este Alvalade 2.0 é das campanhas mais sem jeito que vi.
Pintar escadas é curto, por favor. Pelo menos para este alarido.
Um vídeo para anunciar escadas pintadas? E vergonha?
Outra mão cheia… de nada.
Olha, eu finalmente vejo a equipa de comunicação a trabalhar como deve de ser, tínhamos uma comunicação de merda há anos, e já começo a ver qualquer coisa, está curto ainda? Está, mas já começa a parecer se a qq coisa, isto dito de alguém que trabalhou mais de 10 anos em publicidade
Parece que estão em campanha, ou não sei. Mas já vi q o André Bernardo é menino para usar e abusar deste ‘’marketing”
Tem ar de politiqueiro. Deve ter a escola toda no fazer chegar a mensagem q quer…
Quando quem comprou “descobriu” em 2003 que só ia ter a gamebox “grátis” em 2003/2004 e que nos anos seguintes para usufruir do “Lugar de Leão” teria de comprar gamebox como os outros (sem “desconto”), ou bilhete jogo a jogo (bem carote) houve muita malta que se atirou ao ar… Por isso acredito que desta vez o caminho não seja renovação para mais 20 anos…