Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

é capaz, eu como quis ver o que era, vi umas tantas opções sobre os lugares de leão.

1 Curtiu

O ano passado não houve um questionário com perguntas iguais pelo menos na parte da restauração? Ia jurar.

o ultimo que me lembro, acho que foi no tempo do BDC por causa do parque de estacionamento

Há novas fotos do Multidesportivo? Ainda tem azulejos?

1 Curtiu

Respondi ao 2 inquéritos. Sem respostas não têm feedback.

2 Curtiram

Já é a 3ª vez no ultimo ano que fazem perguntas relativamente à experiência do estádio. Melhorias é que nem vê-las…

1 Curtiu

Li o teu post com o ritmo da marcha. Well done.

E sim, é importante que todos respondam, quanto mais feedbacks existirem, melhor.

Não tem um pingo de vergonha na p…ta da cara.

5 Curtiram

Está certo, criou riqueza mas não especificou para quem.

3 Curtiram

As cadeiras e as escadarias já fizeram esquecer o que estes escroques fizeram e estão a fazer ao clube.

2 Curtiram

Vou me abster de falar deste nojo.

Acho que todos deviam fazer o mesmo…

Alguém que quase matou o clube devia até ter o seu nome aqui nas palavras proibidas.

4 Curtiram

Quem esquece os erros do passado, arrisca-se a cometê-los novamente. Eu não tenho problema em usar o nome deste indivíduo para o criticar e demonstrar o nojo que ele me mete, até porque ele passou mas o clã dele continua a reinar no clube, ele foi só uma peça da dinastia croquete.

1 Curtiu

E isto numa altura em que se andam a ultimar as remodelações do estádio, resultantes das péssimas escolhas estéticas iniciais.

Com tanta lata, ele não devia ser construtor civil, devia era ser sucateiro.

1 Curtiu

Só falta o clube ainda lhe fazer uma homenagem, “o pai do novo EJA”. Já nada me espantaria

2 Curtiram

Fdx o Godinho ainda tem a lata de aparecer a dar entrevistas

Isto tem o patrocínio de alguém. Nada acontece por acaso nesta espécie de clube que o Sporting se tornou.

8 Curtiram

Gosto é quando ele diz que respeitou o projeto do Arquitecto em relacao aos azulejos.

Entendo que se o Arquitecto quisesse um estádio vermelho ele tambem respeitaria.

O pior Presidente da história.

17 Curtiram

Com esse respeito todo, olha se o arquiteto o mandava virar de costas…

1 Curtiu

Se calhar ainda dizia “ui ca bom”.

Mas quem teve de “aguentar e não chorar” durante 20 anos com aquela aberração das cores fomos nós.

1 Curtiu

fdp