O afastamento do BdC foi uma lufada de ar fresco para ele. Estava morto para o Sporting, mas agora até convidado para a tribuna de honra é. E para entrevistas, quando nessa altura já nenhum jornalista se atrevia a faze-lo.
Fdx, este Clube não tem mesmo emenda. Vai na volta já é sócio outra vez e tudo…
Ainda assim, se a contrapartida para BdC ser readmitido como sócio fosse o gozinho lopes também o ser, eu aceitava sem hesitar. E vice-versa. Querem readmitir Gozinho? Então readmitam BdC também.
Nao tem vergonha…
Que belíssimo vaso de merda
Devia ser proibido de abrir a boca a nâo ser que fosse para servir de sanita!
Godinho Lopes, um dos maiores fdp coveiros que este clube alguma vez conheceu!!
Acho que nunca odiei tanto um sportinguista na minha vida como o Godinho Lopes, ele e o Barbosa da Cruz. Que nojento.
Primeiro diz que nunca foi questionado durante a auditoria e agora já diz que foi ouvido pela Comissão de Auditoria e que estava tão confiante que nem quis levar advogado. Palhaço até ao fim.
E já agora, a decisão de expulsão sempre foi passível de recurso para os tribunais. Será que o fez, ou nem se deu ao trabalho porque tinha noção de ter lesado o clube?
Apanhar um croqueTTe a dizer a verdade é coisa rara.
Esta entrevista serve para lhe limpar a imagem e rehablita-lo, nâo me admirava que já fosse outra vez sócio ou que o vai voltar a ser em breve.
Já tinha dito lá em cima e reafirmo, esta entrevista é uma autêntica encomenda.
Pode ser a croquetagem a fazer campanha para ele voltar, pode ser só os jornais a gozarem na nossa cara mais uma vez, ou até mesmo as duas coisas juntas.
No mínimo neste momento uma medição.
Com o Godinho Lopes, as obras no Estádio já estariam terminadas há dois anos.
Se eu tivesse aí nesse dia e visse o estádio antigo ao lado do novo acho que tinha um problema de coração.
Podem fazer as remodelações e proporcionar as “experiências” que quiserem, mas nunca vão conseguir replicar imagens como esta:
E sim, é assim que eu gosto de ver: uma mancha humana ininterrupta desde o relvado até ao topo com a malta toda em pé e amontada. Quem quisesse conforto que ficasse em casa no sofá. A alma de um clube de leões indomáveis não é compatível com as paneleirices de um clube de croquettes mansos.