Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

O afastamento do BdC foi uma lufada de ar fresco para ele. Estava morto para o Sporting, mas agora até convidado para a tribuna de honra é. E para entrevistas, quando nessa altura já nenhum jornalista se atrevia a faze-lo.

2 Curtiram

Fdx, este Clube não tem mesmo emenda. Vai na volta já é sócio outra vez e tudo…

1 Curtiu

Claro, os sócios em AG até iam aceitar uma merda destas… Entrevista tenebrosa esta…

Ainda assim, se a contrapartida para BdC ser readmitido como sócio fosse o gozinho lopes também o ser, eu aceitava sem hesitar. E vice-versa. Querem readmitir Gozinho? Então readmitam BdC também.

1 Curtiu

Entrevista completa do besunta

Nao tem vergonha…

Que belíssimo vaso de merda

1 Curtiu

Devia ser proibido de abrir a boca a nâo ser que fosse para servir de sanita!
Godinho Lopes, um dos maiores fdp coveiros que este clube alguma vez conheceu!!

2 Curtiram

Acho que nunca odiei tanto um sportinguista na minha vida como o Godinho Lopes, ele e o Barbosa da Cruz. Que nojento.

1 Curtiu

Interessante, refere que sabe do interesse em readquirirmos a CUF e o Alvaláxia

Primeiro diz que nunca foi questionado durante a auditoria e agora já diz que foi ouvido pela Comissão de Auditoria e que estava tão confiante que nem quis levar advogado. Palhaço até ao fim.

E já agora, a decisão de expulsão sempre foi passível de recurso para os tribunais. Será que o fez, ou nem se deu ao trabalho porque tinha noção de ter lesado o clube?

2 Curtiram

Apanhar um croqueTTe a dizer a verdade é coisa rara.
Esta entrevista serve para lhe limpar a imagem e rehablita-lo, nâo me admirava que já fosse outra vez sócio ou que o vai voltar a ser em breve.

Já tinha dito lá em cima e reafirmo, esta entrevista é uma autêntica encomenda.

1 Curtiu

Pode ser a croquetagem a fazer campanha para ele voltar, pode ser só os jornais a gozarem na nossa cara mais uma vez, ou até mesmo as duas coisas juntas.

No mínimo neste momento uma medição.

Com o Godinho Lopes, as obras no Estádio já estariam terminadas há dois anos.

Parabéns estádio Alvalade XXI, eu andava por lá

25 Curtiram

Se eu tivesse aí nesse dia e visse o estádio antigo ao lado do novo acho que tinha um problema de coração.

5 Curtiram

Podem fazer as remodelações e proporcionar as “experiências” que quiserem, mas nunca vão conseguir replicar imagens como esta:

E sim, é assim que eu gosto de ver: uma mancha humana ininterrupta desde o relvado até ao topo com a malta toda em pé e amontada. Quem quisesse conforto que ficasse em casa no sofá. A alma de um clube de leões indomáveis não é compatível com as paneleirices de um clube de croquettes mansos.

12 Curtiram

Primeira vez que vejo estas imagens, arrepiante…

7 Curtiram