E eu a pensar que a ideia era minha…
Não, era minha…
Em tempos pensei que rebaixar o relvado seria solução mas após experimentar sentar nas primeiras filas da bancada B percebi que não seria possível.
Já ficaria satisfeito de ver acrescentado mais 3 ou 4 filas (e tinha de ser com outra inclinação) de forma a que as bancadas centrais estivessem alinhadas com o relvado e quiçá estarem aí os bancos de suplentes como nos estádios ingleses ou como no estádio da Juventus.
Usei hoje pela 1ª vez os torniquetes novos, Na Porta 6, já que na que habitualmente entro ainda não tem. Muito rápido a passar o código e a abrir o torniquete.
Vão estar outros 20 anos a falar do fosso e nada… Daqui a 20 anos estará na idade de fazer um novo estádio.
Um novo fosso? Eheheh😄
Na B não se vê nada se ficares rente ao relvado são lugares de merda só vez mesmo quando a bola está junto a baliza , ainda se fores podes mais a frente ainda pior vai ser
O fosso, com um projecto engraçado, poderia ser uma mais valia para ganhar dinheiro em publicidade.
Ja agora e so por curiosidade, onde estao os segurancas a revistar o pessoal?
Acabou isso, se ainda existem, passa-se pelo torniquete e a seguir esta o “revistas”?
No futebol feminino não houve revista, entrei na porta 6. Mas nos jogos que tenho ido a Alvalade este ano fui revistado em todos os jogos do futebol masculino entro na Porta 4.
Os seguranças são sempre antes dos torniquetes, após entrar na porta. Jogos como este das miúdas raramente tem revista.
é só despachar os amarelos e já fica mais apresentável
Até sou a favor dessa medida pois as vezes nao posso ir e empresto a amigos .
Mas a pouco tempo falei com um lampião sobre isso e ele disse-me ( com os poucos dentes que tinha claro) que havia uma grande" mafia" lá por causa disso pessoal que nunca ia aos jogos comprava o redpass e depois vendia os jogos todos ao clube .
então se uma pessoa comprava uma gb a 250 euros depois vendia 18 bilhetes a imaginemos 15 euros ( que nunca seria menos que isso e tambem seriam mais de 18 jogos )cada ainda ganhava dinheiro .
Claro que para o clube ainda óptimo pois faturava 2x .
E depois havia sócios que queriam comprar gb e nao conseguiam pois por causa dos gajos que nunca iam la e so se punham a vender os bilhetes .
Eu por acaso nao sabia esta situação, mas mesmo assim sou a favor de uma app para a vender . É depois apenas injusto para quem quer comprar e já não as há.
Com os valores que deste a pessoa fazia de lucro 20€. São mesmo rapa valetas, tanta merda para em 9 meses terem um lucro de 20 paus. Adasse.
Não é muito diferente do que se faz aqui para jogos fora, ainda para Braga montes de gente ficou pendurada na bilheteira e depois era ver montes de bilhetes à venda a preços absurdos pela internet fora… de qualquer forma é urgente avançar com esse sistema de empréstimo/venda de GB porque nos moldes atuais ninguém arrisca ceder a entrada e é menos lotação que temos no estádio. Já nem falo só na questão de vender, eu por exemplo algum jogo que não pudesse ir não me importava nada de ceder o meu de borla a alguém, assim como muita gente o faria certamente.
Eles vendem a 25 euros pelo que me disseram
E dar outra vida ao verde da cobertura, que já está a ficar muito ‘usado’. Aproveitar para fazer um ‘verde sporting’, e não aquele ‘verde morto’ que está nos mastros.
Isso seria sempre uma possibilidade mas, para mim, era pôr o bilhete à venda a preço de sócio, só para sócios do clube em que metade ficava para o detentor da gamebox e a outra metade para o clube. Assim, por exemplo, um bilhete para a Superior B ficava a 10 euros, ficava 5 euros para cada. O ano passado a gamebox era 186 euros o que dava 8 e tal por jogo. Isso significa que não havia razão para a pessoa fazer esse tipo de esquemas porque perdia dinheiro com isso.