Serão necessários os ecrãs físicos???
Acho que bastaria esta tecnologia, o holograma, para animar o pessoal.
Uma fila de ecrãs leds entre as duas bancadas, atualizar som e iluminação e deixar holograma fazer o resto.
E o que está no link tem 3 anos. Obviamente. a tecnologia estará mais avançada.
Penso eu… mas não é a minha área.
Vejam o seguinte no Youtube:
Estudiantes mark return to stadium with giant lion hologram
Existe ainda a possibilidade de “ceder” o bilhete a alguém (gera um QR code específico só para aquele jogo)… Uma colega minha tem Red pass, não foi ao slb/PSG a época passada porque não estava em Portugal… E vendeu o jogo por 300 paus. Os lampiões nem foram tidos nem achados…
Isso também se resolve “facilmente”, caso vendas mais que x% dos jogos (com o limite a ser inferior para não ganhar dinheiro) passavas para o fim da lista nas renovações ou simplesmente não deixava vender ao chegar a esse limite
Mas isso nao interessa ao clube , pois o clube quer que tu vendas o bilhetes pois ganha x2 .
Só é mesmo problema para os sócios/adeptos.
Tomará o clube que tu nao apareças la e vendas os jogos todos
Colocaria um mega écran naquela torre do lado esquerdo a dar publicidade ao estilo de Times Square.Teriamos uma bela fonte de receita numa zona com muita visibilidade.
E se as leis da física o permitissem colocaria painéis solares em parte daquela cobertura e assim alimentaria o tal écran gigante a debitar anúncios e a encher os cofres de receita.
Em último caso painéis por cima do PJR e do Edifício Visconde de Alvalade.
Diria que sim no caso de encher sempre o estádio, no caso contrário talvez já não seja a mesma situação
O Alvalade 2.0 demora a arrancar…, do outro lado da 2 circular já tem iluminação nova, ecrãs novos, fala-se num aumento de lotação e nós?? Gastámos milhões em reforços no passado que nada acrescentaram e não há 2/3 milhões para modernizar o estádio… Retiraram os azulejos e mto bem e agora? O que se se segue, qual é o plano? Nada é dito ou divulgado.
Se há quem tenha gasto em reforços que não acrescentaram foram os vizinhos do outro lado da segunda circular. Só de cabeça 20 M no Arthur Cabral, 25 M no Kokçu, 14 M no Jurasek Park, 10M no João Victor… Há muito para criticar na nossa gestão, mas não acho que a modernização do estádio seja uma delas. Quanto muito a falta de informações públicas/aos sócios sobre essas mudanças, aí sem dúvida. Atualmente está se a resolver o principal problema, a demora na entrada, com a mudança de torniquetes e aumento do número de portas, mudaram todas as cadeiras e escadas/corrimões (o que fez uma diferença estética enorme), mudaram o piso exterior (anteriormente com buracos, rachas, e numa cor estranha), está-se a implementar Wi Fi para todo o estádio, já recebemos inquéritos relacionados com os serviços de restauração… Tudo aos poucos, mas mudanças estão efetivamente a acontecer de uma forma que nunca se tinha visto desde a inauguração do estádio
Questões como o fosso + LEDs + Ecrãs custam bem mais que 2 a 3 milhões
Foi explicado inicialmente que o Alvalade 2.0 seria implementado com previsão de pelo menos 2 épocas. Tambem já fui critico de que deveria haver uma exposição dos planos de trabalhos. Mas, como qualquer coisa que se faça no Sporting é logo alvo de criticas, muitas delas vindas do mesmo grupo de pessoas, concordo que o Sporting não anuncie nada, vão falar mal na mesma no fim, portanto…
Desde o final da época passada aumentaram as portas, tiraram todos os azulejos, substituíram maior parte dos torniquetes, pintaram os corrimões, instalaram wi-fi. Acho que as alterações até estão a seguiir a um bom rumo. Sem esquecer que também mudaram os balneários.
e atenção há por aí informações no forum que a empresa que meteu a iluminação no João Rocha e no estádio da luz, anda envolvida para começar a por os paineis leds nos anéis do estadio de alvalade, agora confirmação não sei mas é o que se fala
Para se ter noção, falam-se em valores à volta dos 10M só para o fosso. A malta não tem noção de que isto é investimento sem retorno e que tem de ser feito com calma e, acima de tudo, muito cuidado.
No caso dos torniquetes, que já estão a ser colocados. Andaram mais de 1 ano a estudar vários e a perceber quais os melhores que podiam colocar.
Prefiro que demorem 1 ou 2 anos a completar a reestruturação do estádio do que se andar a mudar por mudar e fazer algo medíocre.
As mudanças têm sido bastante positivas, que se mantenha assim.
É a mesma empresa, sim. Está tudo orçamentado há já alguns meses.
pois eu conheço um dos gajos que lá trabalha que me tinha mencionado já, até me contou umas belas histórias da altura do BdC que tava demorado o pagamento final do João Rocha xD, mas pronto histórias para secontarem a beber umas cervejas, espero é que a ideia de meter faixa Led no anel exterior ande para a frente que gosto da ideia
A obra do João Rocha dava um filme do caraças ahah, é esperar que o arquiteto nunca queira ver como está atualmente.
A começar no “pontapé no cu” na Somague e entrada da Ferreira Build Power.
Isto como é que ficou? Sempre avançou para tribunal? @Firest4ff
Não faço ideia, da construção do pavilhão só me contaram das reuniões entre o BdC e o arquiteto.
A historia desse pagamento é gira… Tentaram cobrar a mais numa obra de chave na mão.
Conta