Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Serão necessários os ecrãs físicos???
Acho que bastaria esta tecnologia, o holograma, para animar o pessoal.
Uma fila de ecrãs leds entre as duas bancadas, atualizar som e iluminação e deixar holograma fazer o resto.
E o que está no link tem 3 anos. Obviamente. a tecnologia estará mais avançada.
Penso eu… mas não é a minha área.
Vejam o seguinte no Youtube:
Estudiantes mark return to stadium with giant lion hologram

1 Curtiu

Existe ainda a possibilidade de “ceder” o bilhete a alguém (gera um QR code específico só para aquele jogo)… Uma colega minha tem Red pass, não foi ao slb/PSG a época passada porque não estava em Portugal… E vendeu o jogo por 300 paus. Os lampiões nem foram tidos nem achados…

1 Curtiu

Isso também se resolve “facilmente”, caso vendas mais que x% dos jogos (com o limite a ser inferior para não ganhar dinheiro) passavas para o fim da lista nas renovações ou simplesmente não deixava vender ao chegar a esse limite

1 Curtiu

Mas isso nao interessa ao clube , pois o clube quer que tu vendas o bilhetes pois ganha x2 .

Só é mesmo problema para os sócios/adeptos.

Tomará o clube que tu nao apareças la e vendas os jogos todos

Colocaria um mega écran naquela torre do lado esquerdo a dar publicidade ao estilo de Times Square.Teriamos uma bela fonte de receita numa zona com muita visibilidade.
E se as leis da física o permitissem colocaria painéis solares em parte daquela cobertura e assim alimentaria o tal écran gigante a debitar anúncios e a encher os cofres de receita.
Em último caso painéis por cima do PJR e do Edifício Visconde de Alvalade.

2 Curtiram

Diria que sim no caso de encher sempre o estádio, no caso contrário talvez já não seja a mesma situação

O Alvalade 2.0 demora a arrancar…, do outro lado da 2 circular já tem iluminação nova, ecrãs novos, fala-se num aumento de lotação e nós?? Gastámos milhões em reforços no passado que nada acrescentaram e não há 2/3 milhões para modernizar o estádio… Retiraram os azulejos e mto bem e agora? O que se se segue, qual é o plano? Nada é dito ou divulgado.

1 Curtiu

Se há quem tenha gasto em reforços que não acrescentaram foram os vizinhos do outro lado da segunda circular. Só de cabeça 20 M no Arthur Cabral, 25 M no Kokçu, 14 M no Jurasek Park, 10M no João Victor… Há muito para criticar na nossa gestão, mas não acho que a modernização do estádio seja uma delas. Quanto muito a falta de informações públicas/aos sócios sobre essas mudanças, aí sem dúvida. Atualmente está se a resolver o principal problema, a demora na entrada, com a mudança de torniquetes e aumento do número de portas, mudaram todas as cadeiras e escadas/corrimões (o que fez uma diferença estética enorme), mudaram o piso exterior (anteriormente com buracos, rachas, e numa cor estranha), está-se a implementar Wi Fi para todo o estádio, já recebemos inquéritos relacionados com os serviços de restauração… Tudo aos poucos, mas mudanças estão efetivamente a acontecer de uma forma que nunca se tinha visto desde a inauguração do estádio

Questões como o fosso + LEDs + Ecrãs custam bem mais que 2 a 3 milhões

2 Curtiram

Foi explicado inicialmente que o Alvalade 2.0 seria implementado com previsão de pelo menos 2 épocas. Tambem já fui critico de que deveria haver uma exposição dos planos de trabalhos. Mas, como qualquer coisa que se faça no Sporting é logo alvo de criticas, muitas delas vindas do mesmo grupo de pessoas, concordo que o Sporting não anuncie nada, vão falar mal na mesma no fim, portanto…

1 Curtiu

Desde o final da época passada aumentaram as portas, tiraram todos os azulejos, substituíram maior parte dos torniquetes, pintaram os corrimões, instalaram wi-fi. Acho que as alterações até estão a seguiir a um bom rumo. Sem esquecer que também mudaram os balneários.

1 Curtiu

e atenção há por aí informações no forum que a empresa que meteu a iluminação no João Rocha e no estádio da luz, anda envolvida para começar a por os paineis leds nos anéis do estadio de alvalade, agora confirmação não sei mas é o que se fala

1 Curtiu

Para se ter noção, falam-se em valores à volta dos 10M só para o fosso. A malta não tem noção de que isto é investimento sem retorno e que tem de ser feito com calma e, acima de tudo, muito cuidado.

No caso dos torniquetes, que já estão a ser colocados. Andaram mais de 1 ano a estudar vários e a perceber quais os melhores que podiam colocar.

Prefiro que demorem 1 ou 2 anos a completar a reestruturação do estádio do que se andar a mudar por mudar e fazer algo medíocre.

As mudanças têm sido bastante positivas, que se mantenha assim.

1 Curtiu

É a mesma empresa, sim. Está tudo orçamentado há já alguns meses.

1 Curtiu

pois eu conheço um dos gajos que lá trabalha que me tinha mencionado já, até me contou umas belas histórias da altura do BdC que tava demorado o pagamento final do João Rocha xD, mas pronto histórias para secontarem a beber umas cervejas, espero é que a ideia de meter faixa Led no anel exterior ande para a frente que gosto da ideia

Se ficar simples e moderno como o JR, fica incrível.

8 Curtiram

A obra do João Rocha dava um filme do caraças ahah, é esperar que o arquiteto nunca queira ver como está atualmente.

2 Curtiram

A começar no “pontapé no cu” na Somague e entrada da Ferreira Build Power.

Isto como é que ficou? Sempre avançou para tribunal? @Firest4ff

Não faço ideia, da construção do pavilhão só me contaram das reuniões entre o BdC e o arquiteto.

A historia desse pagamento é gira… Tentaram cobrar a mais numa obra de chave na mão.

1 Curtiu

Conta