Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

Boa tarde,
Pelas fotos parece que já estão preparando o campo para colocar o relvado se bem que ainda há muito trabalho para fazer nas redondezas.

2 Curtiram

Bem-vindo e obrigado pelo registo

Muito obrigado pela partilha.

Afinal sempre cobriram o fosso da outra entrada da Sul, espetaculo. Está a ficar incrivel, o que desejamos pelo fim do fosso :smiley:

5 Curtiram

E vai continuar a haver as obras só estarão completas no final da época

Entrada norte, a entrada da sul está lá, o outro canto já estavam a mirar, tens aí fotos com eles a meter rede e a estudar a melhor maneira disso…

1 Curtiu

Muito obrigado pelas fotos. Deve estar para breve a colocação do relvado

Diria que no final da próxima semana, devem iniciar a colocação do relvado!

1 Curtiu

Ganhaste por causa de uma cavalgada isolada de um ‘animal’ no ultimo minuto que mudou o jogo… Animal esse que não voltará a pôr os pés em alvalade.

Mas continuai a acreditar.

1 Curtiu

O Trincao está lá obrigado

Boa tarde,
pela foto da para perceber que o acesso das ambulâncias ou outros veículos ao relvado será por rampa na parte sul (junto da CUF) foto3.
já agora, que é essas caixas (para o fosso) que vimos na 1º foto?

Obg pelas infos.

Ou seja não existirão qualquer referencias ao clube no estádio.

Mas continuam la os buracos…como do lado norte.

devem fazer alguma coisa nao sei

Os buracos a que te referes vão ser tapados com bancada. Basta que vejas as imagens finais do projecto.

3 Curtiram

pois…devem fazer só no fim secalhar

Sim é o que está tambem na planta. Talvez precisem de peças específicas.

Uma pergunta honesta: estes renders são 100% fiéis ao que vai ser ou é uma orientação?

2 Curtiram

epa foi o que foi apresentado à cerca de um ano. Eu acredito que deve ser um esboço quase igual

1 Curtiu

Sim, mas por exemplo era para saber se esse tipo de pormenores vai ser tido em conta ou não. Assim como dos acrílicos

pois isso não sei… deve ser vidro onde os jogadores entram