Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

OFF TOPIC

Está mais que provado que as teimosias de certos treinadores com as suas táticas , não dão resultado em todos os clubes por onde passam.

Veja-se o caso recente na cidade Invicta e na cidade de Manchester onde o 3-4-3 simplesmente falhou.

Espero que o RB ainda vá a tempo de perceber que o 3-4-3 em Alvalade é a melhor tática de acordo com as caracteristicas dos nossos jogadores

2 Curtiram

E até acho que o 3x5x2 se ajusta melhor

1 Curtiu

nas imagens ainda está sem os ecrãs publicitários, depois com eles lá a distância também vai parecer menor

1 Curtiu

Treinadores sem cursos e bons no joystick só não têm Lamborghinis!

Desculpa, mas aí não falhou o Mister. Falhou quem o foi buscar.

Se era para jogar em 3-4-3 ou continuava o JP ou tínhamos de ir buscar outro treinador.

O que está a faltar aqui é o que faltou no Porto. O plantel não dá para esta tática. Ou vão buscar os jogadores certos, ou no Natal o Borges está em Mirandela

2 Curtiram

JP? Cruzes
Nunca vi uma equipa a cruzar tantas bolas para a area

1 Curtiu

É ir buscar o Anselmi esse craque :sweat_smile:

Ganhamos aos lampiões em 442

E fotos?

Ganhaste um jogo mass nao ganharias o campeonato.

Sim porque nem ganhamos nem nada!

A taça também a ganhas a jogar em 442!

Dúvido é que poucos ganhassem campeonatos com Felicíssimos, Simões e britos a jogar

1 Curtiu

Epah acabem com o off-topic…

5 Curtiram

este não é o tópico para isso

1 Curtiu

Então sempre vamos ter ecrãs?

Não te sei responder, o que sabia era até onde disse.
Não consegui ir à ultima AG para perguntar o real estado da coisa.
O que eu também queria saber é se vamos ter os aneis de led que se anunciaram, pelos videos não vejo avanços, mas também com aquela poeirada toda, aguardava para quando o relvado estiver metido

4 Curtiram

Umas atualizações:

Está a haver um estudo à carga máxima admissível da cobertura para colocação de dois ecrãs nos sítios onde não existe iluminação LED.
Diferentes colocações de cadeiras
Desaparecimento do “SCP” na bancada central oposta
Preparação para instalação painéis led nas testas dos anéis superiores
Ainda nada foi feito na área lounge no sítio do painel antigo do topo norte.
Créditos: https://x.com/PauloSASantos/status/1945813863473033678?t=r-7ntmvvBBGUX_LYzuVdpQ&s=19
https://x.com/PauloSASantos/status/1945813863473033678?t=iwhJl6-xVz0co0D85a-kOA&s=19

15 Curtiram

Já tinha aqui falado que era ai que iam existir os ecrãs.

2 Curtiram

45 Curtiram

Mas esse estudo foi o que falei quando o Bernardo o disse há 2 AG atrás

1 Curtiu

Bem-vindo ao fórum.
Excelente entrada, obrigado.

Obrigado. Já acompanhava este tópico por fora, hoje decidi dar o meu contributo. SL

7 Curtiram