Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

E esses 4 ou 5 jogadores que faltam para jogar em 4/2/3/1 quanto custam ?

E depois á velocidade vertiginosa com que nós negociamos cada jogador, talvez lá para o Natal o 4o novo elemento chegue …

Com este plantel tem de ser 3/4/3 … Entra pelos olhos dentro e eu acredito que o Borges só está a experimentar ainda uma possível tática alternativa … Ainda ontem de manhã jogou no 3/4/3 …

Respeitem o tópico sff. Não é complicado

5 Curtiram

Quem está a discutir táticas e jogadores importa-se de passar para o tópico correspondente? Obrigado.

3 Curtiram

Isso vai ficar preenchido com bancada. O que me faz confusão é a entrada na bancada lateral A poente à la Taveirà, sem qualquer lógica ou estética

3 Curtiram

Uma vergonha, a quantidade de erros que esse senhor cometeu no estádio!

1 Curtiu

https://x.com/Sporting_CPAdep/status/1945901174219030816

5 Curtiram

Enaganei-me. Afinal o SCP continuará a existir na bancada. Estas filmagens foram gravadas na bancada onde o SCP está escrito.

5 Curtiram

Imaginemos que o estádio só estará pronto em Outubro. Onde é que se jorgaria o jogo em casa da Liga dos Campeões? É que o estádio nacional não é uma opção.

Vai estar pronto em agosto

1 Curtiu

Aliás as obras até estão a correr melhor do que se esperava

A relva demora 3 meses a chegar?

Vem a pé?

Boa.

Nem cenário é neste momento, basta ver como está agora e falta um mês para começar o campeonato, muito dificilmente não jogamos em casa com o Arouca!

Vai estar pronto antes

Após os concertos os Lampioes colocaram ontem a 16 Julho o relvado para jogo do “Enzébio” Cup a 26 de Julho, 10 dias antes do jogo.

Portanto calma, falta precisamente 1 mês e estamos a ir bem com as obras , a 17 de Agosto lá estaremos na nossa casa.

Já temos cadeiras na bancada nova? :eyes:

Começo a acreditar que temos Alvalade para o 1 jogo

1 Curtiu

acho que já andam a pôr

1 Curtiu

não se agarrem aos 3D para dizer como ficarão certos pormenores… caso contrário, terão desilusões.

2 Curtiram

sim há pormenores que podem ficar diferentes mas não me parece que sejam esses cantos