Isso deve ser a jogada mas aguardemos…
Vão ser 3, incluindo o nosso, como é óbvio.
Só podem ser estádios +40k.
Do que conheco, o estadio que envelheceu melhor dos tres grandes, foi o do porto. Nao vejo como precisem de investir muito ali.
O nosso e o dos lamps precisam de muito investimento para modernizar. Nem sei bem como o lampiodromo pre fabricado pode ser facilmente revisto.
Outro estadio que tem fama e acredito pode entrar nas contas, é a pedreira, nao?
Não tem a lotação mínima pedida pela FIFA.
Eu sei, mas eventualmente podera ser expandido, nao? So o refiro pq acaba por ser uma obra com algum reconhecimento, e fica sempre bem nestas cenas ter uns estadios mais out of the box.
Como aconteceu no Mundial sub 20
Nem sequer foi submetido para candidatura o estádio do Braga.
Pelo que tenho lido pela imprensa, principalmente espanhola, são mesmo 3 estádios em Portugal e em Espanha dos 15 estádios candidatos terão de escolher 10 ou 11.
Boas noticias entao, aumentam as nossas odds. Mesmo assim é meter pressao, acredito que haja muita pressao espanhola ja, para terem mais estadios. E se cair um dos tugas, vai ser o nosso.
É uma oportunidade mega. Nao nos pode passar ao lado.
Deviam ser em amarelo.
Para serem 2 estádios, que vão apanhar onde o Sol não brilha…
Olha aí…o Estádio da Luz nunca foi tão lindo! Burros do Rascord.
Que aproveitem o Mundial para as obras de fundo. Melhor oportunidade que esta não terão.
Os três estádios de Portugal estão fechados. O que falta saber é se Marrocos tem 5 ou 6 estádios e Espanha 7 ou 8 (números de Espanha não garanto estarem certos)
acredito que marrocos meta o mesmo numero de estadios que nos ou até menos
Mas isso discute-se sequer ?
Aproveitem mas é de vez para fechar a merda do fosso, naquele tal projeto em que ficaríamos com mais uns 5k de lugares…
Vão ter mais que nos, inclusive eram eles que iam receber o jogo de abertura, num estádio novo que vão construir
Vamos ver que tipo de apoio financeiro iremos receber do Governo, mas é uma oportunidade única para fechar a merda do fosso. Se possível com aumento da lotação do Estádio.
E corrigir tudo o que houver para ser corrigido e melhorado.
Altura do Varandas se mexer!
Sabem quanto devemos receber da FIFA para operações/melhorias no estádio?