Esses são os torniquetes que estão na Porta 1? E já puseram em mais portas? Quero ver como vão estar as filas com o Atalanta já que possivelmente vão estar 44, 45k no jogo.
Os acessos continuam um nojo…
Porta 6: alguma dica?
Costuma ser um stress pra entrar ou nem por isso?
Pergunto porque acho que nunca entrei por essa Porta.
Já fui a 2 jogos em Alvalade … porta 1 com novos torniquetes … e funcionaram muito bem !
SL
Em todas as portas com pelo menos 1 hora de antecedência não vais ter problemas…
Fui a dois jogos este ano. Um pela porta 7 (torniquetes antigos) e porta 1 (torniquetes novos) e foi como da noite pro dia em termos de facilidade de entrar.
Fui a todos os jogos este ano, porta 7, torniquetes antigos. Nunca tive problemas.
Deviam tb fazer uns jogos na Gronelandia, e outros na Nova Zelandia.
Esqueci-me de mencionar que nos 2 tentei entrar com 15/10 mins antes do jogo começar.
No caso da Porta 7 fiquei retido uns 10/15 mins porque parece que esperam até que flua gente nos torniquetes e há muita malta que não consegue passar o bilhete etc…
Porta 1 foi direto quase ao lugar
Boas noticias, deveremos receber algum apoio financeiro para renovações no estádio
Agora que esta confirmado que o mundial vai ser realizado por Portugal e espanha e marrocos
Agora è receber essa guita e investir no estadio na modernização
Para isso o nosso estádio tem de ser um dos escolhidos em Portugal. Vamos ver.
Entrei quase sempre mais de 1 hora antes. Só uma vez na ultima meia hora.
Vão ser o 3 grandes estadios em portugal
“*Olhando às exigências da FIFA para albergar jogos de um Mundial, nomeadamente a nível de lotação mínima (40.000 lugares), Portugal sabe desde já que o máximo de estádios que terá no certame de 2030 serão três: Luz, Alvalade e Dragão. E em Espanha diz-se que é garantido que esses três redutos estão já garantidos como sede dos jogos do torneio” in Jornal Record.
Os comentadores nojentos da SIC notícias estão a dizer que são 2 estádios…talvez o de alvalade também, f***** da p***
se forem 2 vai ser o do porto e do benfica e é normal
E ele ficam com os estádios modernizados…e o sporting a arder…