Complexo Alvalade XXI - Estádio José Alvalade - Parte 2

https://twitter.com/Universo_scp/status/1709547172314632561

4 Curtiram

Esses são os torniquetes que estão na Porta 1? E já puseram em mais portas? Quero ver como vão estar as filas com o Atalanta já que possivelmente vão estar 44, 45k no jogo.

Os acessos continuam um nojo… :nauseated_face: :face_vomiting:

Porta 6: alguma dica?
Costuma ser um stress pra entrar ou nem por isso?
Pergunto porque acho que nunca entrei por essa Porta.

Já fui a 2 jogos em Alvalade … porta 1 com novos torniquetes … e funcionaram muito bem :clap:!

SL

2 Curtiram

Em todas as portas com pelo menos 1 hora de antecedência não vais ter problemas…

2 Curtiram

Fui a dois jogos este ano. Um pela porta 7 (torniquetes antigos) e porta 1 (torniquetes novos) e foi como da noite pro dia em termos de facilidade de entrar.

1 Curtiu
3 Curtiram

Fui a todos os jogos este ano, porta 7, torniquetes antigos. Nunca tive problemas.

1 Curtiu

Deviam tb fazer uns jogos na Gronelandia, e outros na Nova Zelandia.

1 Curtiu

Esqueci-me de mencionar que nos 2 tentei entrar com 15/10 mins antes do jogo começar.

No caso da Porta 7 fiquei retido uns 10/15 mins porque parece que esperam até que flua gente nos torniquetes e há muita malta que não consegue passar o bilhete etc…

Porta 1 foi direto quase ao lugar

Boas noticias, deveremos receber algum apoio financeiro para renovações no estádio

1 Curtiu

Agora que esta confirmado que o mundial vai ser realizado por Portugal e espanha e marrocos

Agora è receber essa guita e investir no estadio na modernização

1 Curtiu

Para isso o nosso estádio tem de ser um dos escolhidos em Portugal. Vamos ver.

Entrei quase sempre mais de 1 hora antes. Só uma vez na ultima meia hora.

1 Curtiu

Vão ser o 3 grandes estadios em portugal

2 Curtiram

“*Olhando às exigências da FIFA para albergar jogos de um Mundial, nomeadamente a nível de lotação mínima (40.000 lugares), Portugal sabe desde já que o máximo de estádios que terá no certame de 2030 serão três: Luz, Alvalade e Dragão. E em Espanha diz-se que é garantido que esses três redutos estão já garantidos como sede dos jogos do torneio” in Jornal Record.

2 Curtiram

Os comentadores nojentos da SIC notícias estão a dizer que são 2 estádios…talvez o de alvalade também, f***** da p***

se forem 2 vai ser o do porto e do benfica e é normal

E ele ficam com os estádios modernizados…e o sporting a arder…

3 Curtiram